Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SALVA PELO MORDOMO

Fina Estampa: Crô impede Tereza Cristina de jogar Patrícia da escada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado caracterizado como Crô, personagem de Fina Estampa: Crô usa uma camisa branca e coloca as duas mãos na boca com olhar de surpresa

Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa: mordomo interromperá tentativa de assassinato da patroa

DANIELE AMORIM

Publicado em 31/8/2020 - 14h30

Crô (Marcelo Serrado) vai impedir que Patrícia (Adriana Birolli) seja a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A megera da novela das nove tentará jogar a filha da escada depois de descobrir sua gravidez com Antenor (Caio Castro), mas o mordomo interromperá os planos da vilã da trama de Aguinaldo Silva.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da segunda semana de setembro, a irmã de René Junior (David Lucas) fará questão de ir à mansão dos Buarque Siqueira para contar a novidade para a mãe. No entanto, as duas entrarão em uma briga digna de ser exibida no programa Casos de Família, do SBT, e a mocinha sairá correndo. 

Furiosa por ter de dividir o neto com Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina bolará um plano maquiavélico para fazer com que a filha perca o bebê. Ela se lembrará de quando jogou o mafioso Ítalo (Luciano Chiarolli) da escada no começo do folhetim do horário nobre da Globo.

"Volta aqui! Espera, sua fedelha. Quem você pensa que é para me deixar falando sozinha?", gritará a amante de Pereirinha (José Mayer), com ódio no olhar. 

Patrícia não deixará por menos e rebaterá: "Qual é o problema? Os loucos falam sozinhos mesmo", responderá. O sangue da madame ferverá mais ainda e ela explodirá com a filha mais velha: "Olha aqui, garota! Você acha que você entra na minha casa e diz o horror dos horrores de dividir meu neto com a gorila maguila?", gritará a ex-mulher de René (Dalton Vigh).

A megera tomará a decisão de fazer Patrícia se acidentar e perder o filho que espera com Antenor: "A menos que… Um dia você vai me agradecer por isso!", dirá, prestes a arremessar a filha escada abaixo. 

Crô aparecerá no mesmo momento e interromperá os planos da madame: "Divina Ísis! Só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou a primogênita necessitarem de alguma coisa desse seu servo", exclamará o empregado, pronto para qualquer ordem de sua "rainha do nilo". 

"Preciso sim, Crô! Eu preciso sair daqui urgentemente", gritará Patrícia, se desvencilhando das garras da mãe louca e correndo para fora da mansão. O tio de Vanessa (Milena Toscano) se surpreenderá com a reação da filha de sua patroa: "Mas… Até parece que o mundo vai acabar!", alertará. 

Tereza Cristina ficará furiosa com a interrupção de seu servo. "O mundo não, biba. Mas um certo viado, vai…", retrucará, já deixando claro que Crô pagará caro pela intromissão de seu plano maquiavélico. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?