Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O TEMPO PASSA

Vinte anos após interpretar ninfeta, Mel Lisboa vira mãe de adolescente na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto da atriz Mel Lisboa abraçada ao ator José Mayer como os personagens Anita e Nando, respectivamente, na minissérie Presença de Anitta, da Globo, em 2001

Mel Lisboa interpretou Anita, ninfeta que seduzia Nando (José Mayer) em Presença de Anita, minissérie da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 9h43

Vinte anos após interpretar uma ninfeta na minissérie da Globo Presença de Anita (2001), Mel Lisboa vai virar uma viúva e mãe de adolescente em Malhação - Transformação. A temporada inédita da trama teen tem previsão de estreia apenas para 2021. "É muito interessante ver o tempo passar", declarou a atriz de 38 anos.

Em Presença de Anita, Cíntia (Mel Lisboa) assume a identidade de Anita para seduzir Nando (José Mayer), um escritor casado com Lúcia Helena (Helena Ranaldi). A produção foi baseada no livro homônimo de Mário Donato (1915-1992) e teve direção geral de Ricardo Waddington e Alexandre Avancini. 

Já no próximo enredo de Malhação, escrito por Prisicila SteinmanMárcia Prates, Mel interpretará Rosane, uma cabeleireira que perde o marido e precisa se virar para criar a filha sozinha. "Manu Morelli, atriz que vai fazer a minha filha, tem a mesma idade que eu quando fiz Presença de Anita [19 anos]", comparou a artista em entrevista ao jornal Extra. 

Longe das novelas da Globo desde 2007, quando integrou o elenco de Sete Pecados, Mel Lisboa atualmente pode ser vista na série Coisa Mais Linda, produção exclusiva da Netflix.

Malhação - Transformação será focada na história de duas escolas, uma particular e uma pública, separadas por um muro. A temporada inédita deveria estrear ainda este ano, mas a paralisação dos trabalhos do departamento de Entretenimento da Globo como medida de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus obrigou os autores e produtores a se adaptarem à nova realidade. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.