Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARROGANTE?

Giovanna Antonelli desdenha de desabafo de Danni Suzuki: 'Vergonhoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as atrizes Giovanna Antonelli (à esquerda) como a personagem Alice na novela Sol Nascente; e Danni Suzuki como a Roberta da série Arcanjo Renegado, do Globoplay (à direita)

Giovanna Antonelli em Sol Nascente (à esq.) e Danni Suzuki em Arcanjo Renegado: problemas nos bastidores

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 8h18
Atualizado em 31/8/2020 - 15h34

Após Antonia Fontenelle compartilhar o vídeo em que Danni Suzuki expõe os bastidores da novela Sol Nascente (2016) e relata uma mágoa por ter sido substituída como a protagonista, Giovanna Antonelli --que ficou com o papel principal da trama-- desdenhou do desabafo da ex-colega de Globo. "Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", declarou a mulher do diretor do folhetim, Leonardo Nogueira.

Na publicação feita no Instagram, Fontenelle repostou a fala de Danni para criticar a Globo e suas "panelinhas" nas produções. "Isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da Globo por sete anos", declarou a viúva de Marcos Paulo (1951-2012). 

"Por ser um cara muito honesto, daqueles que sempre trabalhava de portas abertas, abominava panelinhas, ele sofria na pele esse tipo de sacanagem, e olha que estamos falando de um diretor de núcleo, imagina o que essa turma de atores passava lá. Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes", ameaçou a dona do canal Na Lata.

"Vamos deixar claro que amo a Giovanna Antonelli, e isso não tem nada a ver com ela, o buraco é mais embaixo", antecipou a apresentadora.

Giovanna Antonelli comentou em publicação de Antonia Fontenelle (Reprodução/Instagram)

Nos comentários de Antonia, Giovanna desdenhou da fala de Danni Suzuki. "Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu a estrela de Sol Nascente. "Quem te conhece sabe", respondeu Fontenelle.

Em resposta ao comentário de Giovanna, vários internautas reprovaram a fala da artista, que foi chamada de arrogante. "Ela não disse que você disputou papel com ela. Faltou interpretação de texto, hein?", disse Francieli Silva Soares. "Querida, você assistiu ao vídeo? Acho que não, né? A carapuça serviu!", constatou Manu Pontes Lacerda. 

"Quanta arrogância sua! Apaga isso logo, toma um remedinho e vai dormir", criticou Vanessa Carlini. "Por que correu para se defender? Não entendi. O diretor era marido, ah, tá, entendi", alfinetou Claudia Muniz. "Ela não falou de você, falou de situação, são coisas diferentes", defendeu Samara Passos. 

Confira a publicação de Antonia Fontenelle no Instagram: 

View this post on Instagram

Quando eu digo pra vocês que a TV Globo é feita por gente nojenta, há quem diga que é recalque, como o tempo é o Sr. Da razão, aqui está o depoimento de uma ex atriz da TV Globo @ danisuzuki e digo mais, isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da TV Globo por 7 anos. E por ser um cara muito honesto, daqueles que sempre trabalhava de portas abertas, abominava panelinhas, ele sofria na pele esse tipo de sacanagem, e olha que estamos falando de um diretor de núcleo, imagina o que essa ruma de atores passavam lá. Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes. VAMOS DEIXAR CLARO QUE AMO giovannaantonelli E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM ELA, O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO #querufemostambores

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on


Bastidores

Quatro anos após Sol Nascente estrear, Danni Suzuki expôs que perdeu o papel da protagonista Alice Tanaka de forma injusta. "Saí dessa novela sem justificativa", disse a atriz de 42 anos, que foi considerada pelo diretor Leonardo Nogueira velha para o papel, mesmo sendo dois anos mais jovem que Giovanna Antonelli. 

Segundo Danni, Walther Negrão teria escrito a trama sobre orientais baseado em sua história de vida. Na época em que foi ao ar, a produção foi criticada por ter poucos atores asiáticos.

Em entrevista para a atriz Bruna Aiiso, que recentemente atuou como Toshi em Bom Sucesso (2019), Danni deu detalhes sobre a entrada de Giovanna na trama. O bate-papo aconteceu em 16 de junho, mas o trecho sobre a troca de atrizes viralizou neste domingo (30) nas redes sociais.

"Sol Nascente era uma novela que eu era a protagonista, e acabei saindo. Foi uma das razões quem me fez decidir seguir por um outro caminho e expandir a minha carreira fora [no exterior], porque eu entendi que a mentalidade ainda estava muito distante da forma como eu via o mundo. Da forma como eu via toda a expressão de arte na atuação, muito diferente da casa onde eu estava", iniciou a atriz oriental, que em 2017 se mudou para os Estados Unidos.

Em comunicado ao Notícias da TV, a Globo negou as informações ditas por Danni Suzuki na live com Bruna Aiiso. Confira o texto na íntegra:

"Desconhecemos as informações prestadas. Os critérios de escalação das obras da Globo são técnicos e artísticos. São avaliados vários aspectos, como adequação ao perfil do personagem, disponibilidade do elenco, composição total do casting, dentre outros. E essa decisão não cabe apenas a um profissional e sim a um time, composto por autor, diretores e diretoria de Entretenimento da empresa."

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?