Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ELA AVISOU!

Totalmente Demais: Após tragédia, Cassandra encara arrependimento de Fabinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com semblante triste, em cena como Cassandra, na novela Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) verá o ex-namorado se arrepender por não ter acreditado nela em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 31/8/2020 - 12h00

Ninguém acreditará em Cassandra (Juliana Paiva) quando ela tentar desmascarar Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. Após a armação da mau-caráter não dar certo e acabar em tragédia, a maluquete encarará o arrependimento de Fabinho (Daniel Blanco), que terminará o namoro quando a aspirante a modelo tentar provar que a morta-viva não vale nada na novela das sete da Globo.

A irmã de Débora (Olivia Torres) levará a pior quando não conseguir provar que Sofia voltou do mundo dos mortos para prejudicar sua família. A garota atrapalhada vai separar provas para mostrar que a vilã terá tentado envenenar os ricaços em um jantar feito por ela.

Porém, a personagem de Juliana Paiva vai se ferrar quando Fabinho descobrir sobre sua investigação particular. O rapaz, cheio de raiva com a implicância da namorada com a irmã, terminará o namoro e deixará Cassandra de coração partido.

Mesmo assim, a discípula de Kim Kardashian irá descobrir que a comida feita pela herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter) estava realmente envenenada e levará a prova para os ex-sogros. Na mansão, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) verá o desfecho trágico da última armação de Sofia de perto.

Disposta a tirar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mentirosa convidará a meia-irmã para um jantar em um restaurante chique. Ao lado de Jacaré (Sergio Malheiros), ela atentará contra a vida da ruiva no banheiro do lugar. O plano dará errado, e Sofia será morta pelo cúmplice, que fugirá levando a modelo como refém.

Ao ver o sofrimento da família, Cassandra tentará consolar o ex-namorado. "Fabinho, me desculpa. Eu não sabia que isso poderia acontecer com sua irmã. Eu sinto muito", dirá ela, achando que teve culpa ao levar para mansão a prova de que a patricinha do mal havia tentado envenenar a família.

"Não foi sua culpa. Se eu tivesse acreditado em você esse tempo todo, talvez nada disso teria acontecido", responderá o rapaz, assumindo que deveria ter dado crédito às desconfianças de Cassandra.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?