Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SIGILO

Fina Estampa: Crô faz a egípcia para esconder 'ferrão' do amante; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado caracterizado como Crô, personagem de Fina Estampa: Crô usa uma camisa lilás, gravata borboleta rosa e cardigan roxo.

Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa: mordomo se negará a dizer a identidade do namorado

DANIELE AMORIM

Publicado em 7/9/2020 - 5h12

Crô (Marcelo Serrado) fará a egípcia nos capítulos finais de Fina Estampa. Depois de instigar o público com a identidade do seu namorado, o moreno se negará a dizer quem ele é no último capítulo da novela das nove. Mas apesar do mistério, o amor do servo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi revelado no filme Crô (2013). O dono da tatuagem de escorpião no pé é Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand (Carlos Machado). 

Nas cenas irão ao ar em 18 de setembro na trama escrita por Aguinaldo Silva, o espectador verá Crô na cama ao lado de um homem. No entanto, só será possível ver parte de um pé com uma tatuagem de escorpião. O tio de Vanessa (Milena Toscano) conversará diretamente com o público: "Todos querem saber de quem é esse pezinho, né? Mas eu não vou dizer", avisará o moreno.

O personagem de Marcelo Serrado continuará seu monólogo e fará referência ao segredo da caixa de Pérpetua, da novela Tieta (1989), que também foi escrita por Aguinaldo Silva: "Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final, babau, ninguém descobriu! Assim como ninguém vai descobrir de que é esse pezinho", dirá. 

Apesar de não revelar quem é seu amado, ele deixará claro que Baltazar (Alexandre Nero) não tem nada a ver com o rolo: "Agora vai! Tem que sair de mansinho, Baltazar vai chegar daqui a pouco e ele não pode te ver aqui!", alertará o colega de Marilda (Kátia Moraes), despachando seu amor da mansão dos Buaque Siqueira.

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Jean-Jacque (Carlos Machado) apareceu no filme Crô (2013) como irmão gêmeo do Ferdinand


Identidade real

Apesar de o mistério não ter sido revelado na exibição original de Fina Estampa, o público descobriu a verdade identidade do amor do mordomo no filme Crô (2013), escrito por Aguinaldo Silva. Jean-Jacque (Carlos Machado) foi apresentado como o irmão gêmeo de Ferdinand (Carlos Machado). 

Em uma das cenas da obra cinematográfica, o personagem explica por que é tão ausente na vida do mordomo: ele é mergulhador em uma plataforma de petróleo. "Eu até fiquei indeciso entre os dois, mas é claro que o mergulhador de petróleo tinha que vencer, né? Vida longa ao pré-sal!", dirá Crô, em uma das cenas do filme. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.