Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Viúvo, Crô ganha lista de possíveis amantes em Fina Estampa; saiba quem são

Reprodução/TV Globo

O ator Marcelo Serrado leva a mão ao peito com expressão de surpresa em cena de Fina Estampa

Marcelo Serrado caracterizado como Crô em cena de Fina Estampa: mordomo disputado

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 6h32

A morte de Fred (Carlos Vieira) abalou Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa, mas o mordomo não ficará muito tempo no luto. Ele já confessou que tem um amante com uma tatuagem de escorpião no pé, e os próximos capítulos da história de Aguinaldo Silva mostrarão que o desenho é bastante popular entre os homens da novela das nove.

Uma partida de vôlei de praia revelará que vários personagens têm a marcação do escorpião no corpo. Ferdinand (Carlos Machado) é o mais importante deles, mas a lista ainda inclui Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Reinaldo (Ítalo Guerra), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Victor (Fabio Keldani) e Anjo (Igor Marchesi).

Machão que conquistou a torcida do público para acabar com o personagem de Marcelo Serrado, Baltazar (Alexandre Nero) também ostenta o desenho no pé. E Crô deixará entendido que pode ter mais de um amante na história também.

Nos próximos capítulos, durante um raro momento de folga na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o empregado se sentará diante de um computador e soltará: "Vou aproveitar esse momento de paz para conversar com o meu amor. Ou melhor seria dizer: meus amores".

Vale ressaltar que o segredo nunca foi revelado na novela que a Globo reprisa atualmente por causa da pandemia do novo coronavírus. Apesar de o público ter ficado ansioso para descobrir quem era o amante secreto de Crô, Aguinaldo Silva preferiu deixar com que cada espectador decidisse por conta.

No último capítulo da trama, o mordomo ficou milionário depois do desaparecimento de Tereza Cristina (Christiane Torloni), se virou para a câmera e conversou diretamente com os telespectadores. "Assim como o segredo de Perpétua [Joana Fomm], na novela Tieta, meu segredo também não será revelado para vocês", informou ele, bem provocador.

O mistério só chegou ao fim no filme solo que o personagem de Marcelo Serrado ganhou em 2013. Ali, foi revelado que o homem com quem ele se relacionava era Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand, também interpretado na novela por Carlos Machado. "Ferdinand era o principal suspeito [de ser o amante], o que me possibilitou estar no filme. Voltei como irmão gêmeo do Ferdinand, que era então o amante do Crô. E foi superdivertido", lembrou Machado.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.