Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Fina Estampa: Com ódio de Esther, Paulo comete atrocidade e leva empresa à falência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach caracterizado como o Paulo em cena de Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa; personagem destruirá a Fio Carioca por vingança

DANIEL FARAD

Publicado em 9/6/2020 - 20h00

Paulo (Dan Stulbach) vai preferir fechar as portas da Fio Carioca do que dar o braço a torcer para Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. O empresário não aceitará engolir o próprio orgulho para que a grife produza os croquis da ex-mulher, mesmo que isso signifique a falência do empreendimento.

Obrigada a vender sua participação no negócio por uma ninharia, a desenhista não acreditará nos próprios olhos ao ver Vanessa (Milena Toscano) implorar pela sua ajuda. Encarregada de criar uma nova coleção para a empresa, a periguete suplicará para que a rival lhe entregue as suas criações de mão beijada.

A estilista deixará toda a sua mágoa de lado para salvar a empresa e aceitará a proposta indecente da fura-olho. O problema é que o personagem de Dan Stulbach reconhecerá na hora o estilo de sua antiga antiga companheira nos esboços apresentados pela atual namorada.

"Não foi você que fez esses desenhos maravilhosos. Foi a Esther. Conheço o traço, eu passei anos e anos vendo ela desenhar", notará ele, com sangue nos olhos. "Deixa eu te explicar. Achei que lhe devia essa coleção, então pedi que ela a fizesse, já que tinha a maioria dos croquis prontos. Fiz isso com a melhor das intenções", justificará a jovem interpretada por Milena Toscano.

Ele explodirá de raiva nas cenas que serão exibidas na próxima terça-feira (16) no folhetim de Aguinaldo Silva. "Você pediu? Com que direito você fez isso? Acontece que eu não tenho a menor intenção de usá-los. Quero que você e esses desenhos vão para o diabo que lhe carreguem", berrará o negociante.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo (Dan Stulbach) surta diante de Márcia (Alexandra Martins) e Vanessa (Milena Toscano)


Panos quentes

Em meio ao barraco, Márcia (Alexandra Martins) alertará o patrão que os prazos da empresa para entregar a nova coleção estão prestes a expirar, o que não lhe deixaria muitas opções. "Nós temos revendedores, clientes, e todos eles estão esperando as novidades de verão", insistirá ela.

"Vamos ter o melhor verão de todos os tempos, está bem? O top dos verões, dez peças, cada uma de uma coleção da história da empresa", inventará Paulo, sob pressão. "De onde saiu essa ideia? Se você foi levar essa história adiante, não conte comigo. Eu sei bem que a gente não tem tempo, nem matéria-prima para fazer isso. Vai ser um fiasco, vai falir a Fio Carioca", emendará a secretária.

Cheio de ódio, ele rasgará os desenhos na frente de todos e exigirá que as duas assistentes sumam da sua frente. "Desculpa, eu adoro você e sei que a empresa é sua, mas está parecendo a Tereza Cristina [Christiane Torloni] quando mandou fechar o Le Velmont", alfinetará Vanessa antes de se mandar.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.