Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACODE A POEIRA

Fina Estampa: Após humilhação, Esther é procurada por rival para salvar grife

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz caracterizada como a Esther em cena de Fina Estampa

A atriz Julia Lemmertz interpreta a estilista Esther em cena do folhetim de Aguinaldo Silva

DANIEL FARAD

Publicado em 2/6/2020 - 14h00

Depois de sofrer com a humilhação pública, Esther (Julia Lemmertz) finalmente será exaltada em Fina Estampa. A estilista terá a sua chance de dar o troco quando Vanessa (Milena Toscano) implorar pela sua ajuda. A amante de Paulo (Dan Stulbach) rastejará aos seus pés para salvar a próxima coleção da Fio Carioca do fracasso.

À espera do primeiro filho, a designer encarou uma dolorosa separação após pegar o então marido no maior amasso com a ninfeta vivida por Milena Toscano. Além de colocar um ponto-final em seu casamento de anos, ela nunca superou abrir mão de sua parte na grife e vendê-la por uma ninharia para o empresário.

A desenhista interpretada por Julia Lemmertz não acreditará na pachorra da jovem, que baterá na sua porta atrás de socorro. A rival lhe explicará que seus croquis para a nova coleção não foram aprovados pelo namorado e, por isso, a companhia corre contra o tempo para colocar a nova coleção nas vitrines o mais rápido possível.

Vanessa engolirá o orgulho para suplicar a Esther que lhe entregue todos os desenhos que ela já havia feito antes de se demitir. "Não é por mim, nem pelo Paulo. É pela empresa. Você fez a Fio Carioca ser o que ela é. Por isso, eu estou aqui na maior humildade te pedindo para salvá-la. O que você acha?", disparará a fura-olho.

"O que eu acho? Eu acho a proposta mais absurda que eu já ouvi em toda minha vida. Eu não sei nem o que dizer", dirá a grávida nas cenas que irão ao ar no próximo dia 13 no folhetim de Aguinaldo Silva.

Cara de pau

Esther confirmará que guardou todos os moldes, mas que jamais os cederia para a traíra. "Você quer meus croquis, meus desenhos, minhas ideias de mão beijada para chegar e entregar como se fossem ideia sua para o Paulo? Mesmo que num lapso de insanidade eu concordasse, quando ele soubesse não iria aceitar", justificará ela.

Vanessa insistirá mais uma vez que seria um sacrifício pelo bem da empresa. "Eu quero que a Fio Carioca se exploda. O Paulo me obrigou a vender a minha parte. Quero que se dane tudo", vociferará a estilista.

"Eu tenho certeza que do fundo do seu coração você não pensa assim. Queria que o Paulo tivesse orgulho de mim, me achasse parecida com você. Me olhasse como a mulher que eu posso ser. Ele me deu até amanhã. Pensa, por favor. Qualquer coisa me liga", choramingará a "Judas" na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.