Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADORA

Fina Estampa: Beatriz usa criança em golpe baixo para perseguir e pressionar Esther

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique com expressão triste, vestindo uma blusa verde militar, em cena como Beatriz na novela Fina Estampa

Beatriz (Monique Alfradique) perderá a noção com plano maluco para chegar perto de Vitória em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 7h22

Beatriz (Monique Alfradique) não desiste de se aproximar da filha biológica em Fina Estampa. Após invadir o apartamento de Esther (Julia Lemmertz) para ver a bebê, ela agirá sem escrúpulos e usará o pequeno Pedro Jorge (Vitor Colman) para pressionar a estilista e chegar perto da criança mais uma vez na novela das nove da Globo. O golpe baixo será dado após uma perseguição de carro, em que a loira levará o menino até a Fio Carioca para ver Vitória.

Beatriz perderá a noção e causará uma confusão na empresa de Paulo (Dan Stulbach) e Esther. A engenheira concordará com um plano de Celina (Ana Rosa) e, com Pedro Jorge no carro, seguirá a estilista quando ela sair de casa.

Quando a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha) chegar na Fio Carioca com a filha, a engenheira mandará o menino ir atrás dela. A criança entrará e encontrará com Paulo, que ficará sensibilizado com a história contada por ele. "Então, você quer ver sua irmã?", perguntará o empresário.

"É, a Vitória. Sabe a dona Esther que trabalha aqui? Então, ela não me deixa ver a minha irmã. Minha avó disse que eu tenho direito, e eu também acho. É a minha irmã. Você não acha?", questionará Pedro.

Enquanto a confusão começa a ser armada na empresa, Henrique (Jaime Leibovitch) avisará Danielle (Renata Sorrah) o que está acontecendo, e ela também irá à Fio Carioca com o objetivo de buscar Pedro Jorge. Ao ver a médica entrando, Celina e Beatriz, que estarão aguardando o menino no carro, irão atrás.

Confusão armada

A amante de Enzo (Julio Rocha) tentará explicar a Esther que não foi dela a ideia de levar o garoto para visitar a irmã, sendo interrompida por Celina. "O meu neto tem o direito de ver a irmã, assim como a Bia de ver a filha. E nenhum dos dois vai sair daqui sem ver a menina", dirá a idosa.

Armada a confusão, começará uma discussão entre os adultos, até que Pedro Jorge aparecerá com Vitória nos braços. "Dá pra parar de gritar", pedirá ele, inocente. Beatriz imediatamente tentará pegar a bebê no colo, mas será impedida por Paulo, que mandará todos saírem de sua empresa e ameaçará chamar a polícia.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.