Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA VIOLENTA

Fina Estampa: Esther ameaça matar Beatriz para ficar com Vitória; saiba o desfecho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz, como Esther, na novela Fina Estampa apontando uma faca para Beatriz, interpretada por Monique Alfredique

Esther (Julia Lemmertz) perderá a cabeça ao ter sua casa invadida em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 7h26

A disputa pela guarda de Vitória ficará cada vez mais acalorada em Fina Estampa. Desesperada para conseguir chegar perto da criança, Beatriz (Monique Alfradique) invadirá a casa de Esther (Julia Lemmertz) exigindo ver a menina que ela insiste em dizer que é sua filha. A estilista perderá o juízo com a possibilidade de a bebê ser levada e ameaçará furar a loira com uma faca na novela das nove da Globo.

Com a ideia fixa de conhecer a criança, Beatriz irá até a casa de Esther, local que a sócia da Fio Carioca tem feito de refúgio para fugir de curiosos e jornalistas. "Acabou a brincadeira de esconde-esconde", dirá a engenheira. A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) a mandará embora, mas ela insistirá. "Desiste, Esther. A Vitória é minha filha, entendeu bem?", falará.

Descontrolada, a ex-cunhada de Danielle (Renata Sorrah) correrá pelo apartamento atrás da criança afirmando que vai ver a filha. A personagem de Julia Lemmertz a mandará embora, e, disposta tudo para lutar pela menina, Beatriz irá sugerir que elas façam um acordo sobre a criança longe dos tribunais. "Não tenho nada para resolver com você", rejeitará Esther.

Beatriz chegará até o quarto em que a bebê está, dizendo que a menina é sua filha biológica. As duas começarão uma discussão acalorada, até que Esther perderá a cabeça, pegará uma faca e ameaçará matar a engenheira. "Se der mais um passo, eu juro que te mato! Sai daqui! Fica longe da Vitória!", gritará ela.

Assustada e vendo a que ponto chegou toda a briga, Beatriz pedirá calma. A estilista também ficará horrorizada com a cena e tentará o diálogo. A loira suplicará para ver a criança. "Me deixa ver ela, eu te imploro. Me deixa só olhar para ela". Comovida com o pedido, Esther permitirá.

Vitória fica com Esther ou Beatriz?

Nas cenas seguintes de Fina Estampa, o público verá que o escândalo sobre o nascimento de Vitória dominará jornais e revistas, dividindo a opinião publica, que em sua maioria apoiará Esther, ficando contra Beatriz, que chegará até a ser agredida na rua.

A engenheira não terá nem a chance de enfrentar Esther no tribunal. No dia marcado para a audiência para decidir o caso, o juiz dirá que como a loira doou os óvulos voluntariamente, o pedido de guarda é improcedente.

Esther ficará radiante e contará a decisão para Paulo. "O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido de Beatriz. Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento", relatará ela.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre desde março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.