Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VISITA INESPERADA

Fina Estampa: Danielle faz sobrinho passar vexame na casa de Esther

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah com o rosto encostado no do ator mirim Vitor Colman em cena na novela Fina Estampa

Danielle (Renata Sorrah) levará o sobrinho, Pedro Jorge (Vitor Colman), para conhecer Vitória na novela

PAMELA MARUL

Publicado em 13/8/2020 - 20h00

Danielle (Renata Sorrah) tentará convencer Esther (Julia Lemmertz) a deixar Pedro Jorge (Vitor Colman) conhecer Vitória em Fina Estampa. A médica chegará de surpresa à casa da paciente e afirmará que o menino quer ver a irmã biológica. A estilista ficará possessa, expulsará a mulher e a criança e dirá que sua filha não tem irmão.

Esther estará cuidando da herdeira quando será surpreendida com a visita de Danielle. Ao abrir a porta e se deparar com a médica, ela ficará nervosa e a expulsará de lá. "Será que você ainda não entendeu que eu não quero ver, não quero falar, não quero olhar pra você", gritará a mãe da menina gerada a partir da doação do óvulo de Beatriz (Monique Alfradique) com o sêmen do pai do garoto.

A especialista em fertilização tentará dizer o motivo de ter ido até lá. "Não me importa, eu quero que você vá para o inferno!", berrará a ruiva, já fechando a porta na cara da médica e de Pedro Jorge.

"Cinco minutos, por favor, espera Esther", suplicará Danielle. "É um menino, é uma criança inocente", pedirá a tia do garoto. Esther olhará para a cara da criança e amolecerá, deixando a dupla entrar.

Visita de irmão

Esther questionará o pedido da médica. A médica dirá que eles são irmãos, despertando a revolta da ruiva novamente. "Não são irmãos coisíssima nenhuma. Não são! Você que é especialista em reprodução assistida devia saber disso melhor que qualquer um", falará a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach).

A amante de Enzo (Julio Rocha) tentará argumentar. Ela falará que legalmente a bebê é filha de Esther e que não quer discutir esse ponto. "Estou falando de biologia. Ela é irmã do Pedro Jorge. Eles são filhos do meu irmão", soltará. "Minha filha Vitória não tem pai. Ela é um embrião que foi gerado por um doador e uma doadora desconhecidos", bradará a estilista.

Ela ainda afirmará que, se os doadores foram identificados, foi erro da médica e uma loucura cometida por ela. Durante a discussão, Pedro Jorge assistirá a tudo calado em um canto. "Esther, ele é um menino, você sabe a história dele. Ele não conheceu a mãe, perdeu o pai. Ele pede tanto, o tempo inteiro ele pede. Ele quer tanto conhecer", insistirá a médica.

"Você devia ter vergonha Danielle", vai berrar Esther. A médica dirá que vai pagar pelo erro que cometeu, mas que o garoto não te nada com isso. "Estamos todos pagando pelo seu erro, ele, eu. Você me traiu. Você me enganou. E ainda por cima você quer que eu faça papel de barriga de aluguel que vai dar uma irmãzinha para o seu sobrinho?", questionará a estilista, em tom de deboche.

Ela pedirá que a médica vá embora. Dirá para ela não expor mais o sobrinho daquela forma e que tem pena dele, mas que não irá mudar de ideia porque Vitória não tem irmão. Danielle pegará o sobrinho e o levará embora, envergonhada.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?