Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA

Fina Estampa: Paulo surpreende e mostra coração mole com pedido infantil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Paulo em Fina Estampa: personagem faz cara de pena e usa uma blusa de manga comprida branca

Paulo (Dan Stulbach) em cena de Fina Estampa: empresário se comoverá com pedido de criança

DANIELE AMORIM

Publicado em 17/8/2020 - 14h30

Após mostrar desdém por crianças em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) mudará na reta final das novela das nove. O empresário encontrará Pedro Jorge (Vitor Colman) procurando pela filha de Esther (Julia Lemmertz) na Fio Carioca e não se negará a ajudá-lo. Ele tentará convencer a estilista a deixar o garoto conhecer a bebê Vitória. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31, o menino será levado à empresa têxtil por Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique) para fazer pressão na ruiva. "Então, você quer ver sua irmã?", perguntará Paulo, confuso.

"É, a Vitória. Sabe a dona Esther que trabalha aqui? Então, ela não me deixa ver minha irmã. Minha avó disse que eu tenho direito, e eu também acho. É a minha irmã. Você não acha?", questionará o menino, ansioso para conhecer a bebê. 

O empresário tentará despistar o garoto e dirá que Esther não está na Fio Carioca. A mentira não será o suficiente para dobrar o filho de Guilherme (Isio Ghelman). "Veio sim, a gente veio de carro atrás dela", responderá o menino, inocentemente. 

Márcia (Alexandra Martins) verá toda a cena de longe e alertará o chefe para dispensar o garoto: "Se a Esther souber que esse garoto está aqui, ela vai ter um treco. É melhor você convencer o menino a ir embora". O personagem de Dan Stulbach não dará ouvidos à funcionária e levará Pedro Jorge para conversar com ele reservadamente em seu escritório. 

Difícil dizer não

Paulo dará mais chances para que o neto de Henrique (Jaime Leibovitch) se explique e se comoverá com a história do personagem de Vitor Colman. O garoto não conheceu a mãe biológica e perdeu o pai nos primeiros episódios da trama. "E você ficou com quem?", indagará o ex-namorado de Vanessa (Milena Toscano).

O garoto explicará que sua tia Danielle (Renata Sorrah) e a avó Celina batalhavam por sua guarda. "De uma casa pra outra é chato. Você tem alguma irmã?", perguntará. Paulo contará brevemente sobre a história de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e de ter descoberto que a megera não é sua irmã biológica há pouco tempo, depois de ter ficado adulto.

Inocentemente, o menino aproveitará o momento para pedir novamente para ver sua irmã. "É, eu queria ser irmão para sempre da Vitória, só que eu não consigo nem ver como ela é. Será que você pode me ajudar?", insistirá o sobrinho de Danielle. Paulo não resistirá ao pedido e sairá do escritório em busca do consentimento de Esther para que Pedro Jorge possa conhecer a menina.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.