QUE MICO!

Fina Estampa: Baltazar flagra show da filha e a arrasta do palco pelos cabelos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, caracterizado como Baltazar, em cena com Carol Macedo, caracterizada como Solange, em cena de Fina Estampa: ator segura o braço da personagem feminina com força e tem olhar recriminador

Baltazar (Alexandre Nero) pegará Solange (Carol Macedo) pelos cabelos na novela Fina Estampa

DANIELE AMORIM - Publicado em 31/07/2020, às 14h31

Mais uma vez, Fina Estampa será a sucursal carioca do programa Casos de Família, do SBT. Baltazar (Alexandre Nero) flagrará um show de funk de Solange (Carol Macedo) e arrancará a menina do palco pelos cabelos. O motorista da novela das nove ficará tão furioso que também partirá para cima de Daniel (Guilherme Boury), que só não apanhará porque fugirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 12 na novela que a Globo reprisa no horário nobre. "Então, quer dizer que você tá fazendo o clipe da Solange sem a minha permissão?", perguntará o marido de Celeste (Dira Paes).

Depois de acabar com o show da funkeira, o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará uma verdadeira inquisição em sua casa com o namorado da menina. "É, eu quero fazer uma surpresa para o senhor", responderá o amigo de Antenor (Caio Castro), com medo do seu quase sogro.

"O que você tá aprontando?", esbravejará o pai da cantora. O estudante de Medicina explicará que queria fazer um clipe para alavancar a carreira de Sol. O colega de Crô (Marcelo Serrado) ficará ainda mais furioso com a ideia e exigirá o material de gravação para destruí-lo.

"Me dá esse material ou te cubro de porrada", ameaçará o louco. Daniel não se renderá à chantagem: "Você pode fazer o que quiser comigo, mas eu não vou entregar nada não", dirá, destemido. 

Ameaça da mulher

Baltazar partirá para cima do menino, mas será contido por Solange, Celeste e Crô. Com a deixa, o jovem aproveitará o momento para sair correndo da casa da amada: "Chega, Baltazar! Ou me rasgo toda e saio correndo por essa rua", gritará a amiga de Griselda (Lilia Cabral), com ódio no olhar. 

O patriarca da família crescerá para cima da mulher, sem acreditar em sua ameaça: "Tem coragem de fazer isso, Celeste?", perguntará o marmanjo abusivo. "Eu faço ainda pior se você não parar com esse escândalo e ficar na sua!", gritará a personagem de Dira Paes.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook