Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Fina Estampa: Baltazar é algemado, preso e humilhado após estrangular Celeste

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão de raiva atrás das grades da cadeia

Baltazar (Alexandre Nero) irá para cadeia por violência doméstica em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2020 - 20h00

Baltazar (Alexandre Nero) irá para a cadeia após estrangular Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa. A dona de casa será salva graças a Crô (Marcelo Serrado) e Solange (Carol Macedo). A filha do casal chamará a polícia, que prenderá o motorista em flagrante. Humilhado, ele será algemado e levado até a viatura na frente da vizinhança.

O agressor estará possesso por ter se lembrado de tudo o que aconteceu quando ele descobriu que a funkeira escondia um som em casa. O personagem de Alexandre Nero perceberá que a mulher e a filha mentiram pra ele e surtará. Dessa vez, ele deixará claro que pretende matar a mulher.  

Ao escutar os gritos de socorro da amiga de Griselda (Lilia Cabral), Solange correrá para chamar a polícia. Já Crô invadirá a casa e enfrentará o pitboy. "Larga essa mulher, filho da mãe. Larga ela", mandará, dando um soco no "zoiudo". Os dois vão começar a brigar, e o motorista baterá com tanta força que o mordomo desmaiará.

Baltazar, então, voltará a sufocar a mulher. Em seguida, a funkeira chegará em casa com os policiais. "Ele quer matar minha mãe!", gritará a jovem. Os policiais darão ordem de prisão para o agressor. "Coisa de família isso aqui. Tá cheio de bandido por aí, vai prender", se revoltará o motorista.

"Isso aqui é violência doméstica! Prende esse escroto", dirá Vanessa (Milena Toscano). "Eu tenho emprego fixo. Eu sou trabalhador. Tá vendo o que você fez, Celeste?", acusará o funcionário dos Velmont, que será algemado e levado à viatura.

Na frente de toda a vizinhança, Baltazar (Alexandre Nero) será levado algemado pelos policiais

A personagem de Dira Paes lamentará o ocorrido e se perguntará o que vai acontecer com ela e a filha. "Ele vai pagar pelo que ele fez", assegurará a sobrinha de Crô. "Pelo que ele fez, não, pelo que ele faz há anos", completará Solange.

O motorista ficará revoltado ao ser humilhado na frente dos vizinhos. "Você e esse viado vão me pagar ainda", berrará ele. "Vou estar esperando. Mas vou torcer muito pra que a companhia do xilindró seja à altura. Só sai de lá falando fininho", rebaterá o personagem de Marcelo Serrado.

"Traste. Tá preso, algemado e ainda fica fazendo ameaça", dirá Vanessa. "Agora a gente está livre! Até que enfim!", comemorará a funkeira. Crô aconselhará Solange a levar a mãe até uma delegacia para prestar queixa contra o marido.

Depois do tumulto, Celeste ligará para Griselda e desabafará. "Dessa vez não foi só a Solange que viu. Até o tal do Crô entrou na dança. Se você pedir, ele serve de testemunha. O Baltazar quase te matou. Você não pode permitir que esse pulha continue impune até a próxima", dirá a protagonista. Porém, a dona de casa relutará em denunciar o motorista. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 28.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.