Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Fina Estampa: Celeste aceita Baltazar de volta com alerta surpreendente; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero (Baltazar) toca o rosto da atriz Dira Paes (Celeste) em cena de Fina Estampa

Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) vão se acertar em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2020 - 20h00

Depois de quase ser morta pelo marido, Celeste (Dira Paes) aceitará Baltazar (Alexandre Nero) de volta em Fina Estampa. O motorista pedirá desculpas por ter agredido a mulher, mas se surpreenderá com um alerta feita por ela. A dona de casa afirmará que não é mais idiota, contará que vai abrir um restaurante com a amiga e dirá que só deixou o agressor voltar para que ele engula sua vitória.

O personagem de Alexandre Nero foi preso depois de tentar estrangular a mãe de sua filha. Após ser solto, ele procurará Celeste para se desculpar: "Você sabe que eu não sou homem de fazer esse tipo de coisa... Que eu vou fazer agora. É difícil pra mim. Mas, por tudo que aconteceu naquele dia... Eu quero te pedir desculpas".

"Se ao menos eu pudesse acreditar que você tá sendo sincero. Eu já comi o pão que o diabo amassou de tanto que você me aprontou", rebaterá a amiga de Griselda (Lilia Cabral). O funcionário dos Velmont ressaltará que está tentando se desculpar pela agressão, mas Celeste não cederá.

"Pode pedir, mas o que você fala não se escreve. Quem vai me garantir que daqui cinco minutos você não vai pular no meu pescoço? Eu não acredito em uma palavra", afirmará a mãe de Solange (Carol Macedo). Baltazar perguntará o que pode fazer para provar que está mudando, e a mulher aproveitará para contar sobre sua sociedade com a protagonista milionária.

"Você sabe que eu sempre fui contra. Eu posso ter errado, mas eu ainda sou o chefe dessa família. Eu não admito que você se meta...", se revoltará o mau-caráter. "Você só tá aqui porque eu deixei você entrar. Senão, eu tinha chamado a polícia e você não atravessava aquela porta", ameaçará a cozinheira.

"Antes você não tinha coragem de fazer isso", perceberá o motorista. "Mas agora eu tenho. Eu tenho um motivo pra deixar que você volte pra essa casa. E é um motivo bem simples, eu espero que você entenda. Eu quero que você saiba que eu não sou mais aquela idiota que apanhava de você e ainda se sentia culpada. Encosta um dedo em mim que você vai se arrepender", avisará a personagem de Dira Paes, deixando o marido incrédulo.

A dona de casa dirá que tem mais um motivo para aceitá-lo de volta. "Eu quero que você veja o meu restaurante funcionando, porque eu vou me dedicar de corpo e alma, e ele vai ser um sucesso. Eu quero você como testemunha, Baltazar. Essa mulher que você nunca respeitou, essa mulher que você não merece, ela vai vencer. Eu quero você aqui pra engolir a minha vitória", discursará ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.