Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO ARREPENDIDA

Totalmente Demais: Cassandra prova que tem coração e termina com Fabinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Juliana Paiva (à esquerda) e Daniel Blanco (à direita) como os personagens Cassandra e Fabinho, respectivamente, da novela Totalmente Demais, da Globo

Cassandra (Juliana Paiva, à esq.) romperá com Fabinho (Daniel Blanco) na novela por causa da irmã

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2020 - 12h00

Após furar o olho da própria irmã para fisgar Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) provará que tem coração e terminará o romance com o playboy por Débora (Olivia Torres). Na novela das sete que a Globo reprisa, a destrambelhada falará absurdos para fazer o herdeiro da Bastille odiá-la.

Depois de ter uma noite quente com o filho de Germano (Humberto Martins), Cassandra chegará ao bar do pai e ouvirá de Hugo (Orã Figueiredo) que a filha caçula está inconsolável. A jovem subirá para o quarto para conversar com a irmã.

"E aí, nerd, tudo bom? Papai falou que você não foi para a aula. Tá doente?", perguntará a interesseira. "Sandra, me deixa em paz, por favor?", pedirá Débora, tentando disfarçar a cara de choro. "Você acredita que o papai acha que você tá triste porque eu dormi com o Fabinho?", rebaterá a ex-rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza, em tom de brincadeira. 

"Até porque o papai é totalmente sem noção, né? Acha tudo errado", continuará a doidivana, que ouvirá poucas e boas da estudante de Química. "Quem entende tudo errado é você. Você que é uma cega, que me conhece desde criança e até hoje não sabe como eu fico quando eu gosto de alguém", disparará a estagiária. 

"Então é verdade! Débora, eu te perguntei tantas vezes, e você disse que não gostava dele", vai se justificar a personagem de Juliana Paiva. "E você não desconfiou que eu estivesse mentindo? Você só pensa em você. Mas sempre foi assim. Na escola eu era apaixonada pelo Lino, e você beijou ele na minha frente", relembrará Débora.

Débora (Olivia Torres) chorará após saber que a irmã transou com seu crush no folhetim

"Débora, é um pouco culpa do seu jeito, né? Você é devagar quase parando, quando eu via já era tarde demais", alfinetará Cassandra. "É, que nem você fez agora com o Fabio, né?", esbravejará a caçula. "Desculpa, eu não fiz por mal", dirá a pirada.

A personagem de Olivia Torres lembrará que a irmã é igual à mãe delas, que sumiu no mundo. "Você não ama ninguém, usa os outros e depois descarta. Que nem a nossa mãe fez com o nosso pai, que nem fez com a gente", comparará.

Adeus, primeiro amor

A jovem terá um surto de consciência e correrá para se encontrar com o "boy magia" justamente para tentar consertar as coisas. "Não tem mais nada da gente. Acabou. Eu não quero mais nada com você, a gente não vai mais ficar junto", disparará. 

"A gente dormiu junto. Não foi bom? Olha para mim. Me fala a verdade, o que tá rolando?", indagará o rapaz. Sem conseguir dizer que está terminando por causa da irmã, ela admitirá seu plano infalível. "A verdade é que eu nunca gostei de você. Era só um golpe do baú. Você é só o amiguinho rico da Débora. Aí, quando eu perdi o concurso, achei que você era a minha única salvação", confessará Cassandra.

"É piada, né? Você tá brincando", debochará ele. "Não, não é piada. Era um projeto bem sério. Eu pensei que você era a única oportunidade de me tirar desse buraco. Foi divertido, claro que foi. Você é gato, gostoso, mas era só interesse. Se eu não podia ser a Garota Totalmente Demais, pelo menos poderia ser a garota do herdeiro da Bastille", disparará ela, partindo o coração do playboy. 

Fabinho (Daniel Blanco) terá seu coração partido por Cassandra (Juliana Paiva, de costas)

"Eu não tô acreditando que você teve coragem de fazer isso comigo", responderá o ex-namorado de Leila (Carla Salle). "Por isso que você ficava falando de namoro, casamento, né?", assimilará o ingênuo. "É, mas você é muito chato, você toca Los Hermanos, você ronca, você tem uma barbinha que fica roçando aqui no meu rosto e me irrita", mentirá forçadamente a personagem de Juliana Paiva. 

"Você é louca. Bem que todo mundo me avisou que eu devia me afastar de você", declarará o irmão de Eliza, chateado. "Então se afasta agora. Tá esperando o quê?", provocará a jovem. "Na boa, eu já tava com a cabeça quente com um monte de coisa. Não merecia mais essa. Você me decepcionou, Cassandra. Não quero mais olhar na sua cara, não", finalizará Fabinho, que dará as costas para ir embora. 

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.