Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI

Fina Estampa: Crô enfrenta pitboy e impede Baltazar de matar mulher espancada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado (Crô) dá soco em Alexandre Nero (Baltazar) em cena de Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) dá um soco em Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2020 - 20h00

Crô (Marcelo Serrado) será um verdadeiro herói e salvará a vida de Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa. Baltazar (Alexandre Nero) estará mais uma vez espancando a mulher e deixará claro que está disposto a matá-la. O empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) escutará os gritos de socorro da dona de casa e enfrentará o pitboy.

O agressor estará possesso por ter se lembrado de tudo o que aconteceu quando ele descobriu que Solange (Carol Macedo) escondia um som em casa. O motorista perceberá que a mulher e a filha mentiram pra ele. O personagem de Alexandre Nero colocará a cozinheira contra a parede.

"Onde é que tá o som? O som que a vadia da tua filha quebrou na minha cabeça. Celeste, não se faz um homem que nem eu de bobo. Você vai responder minha pergunta ou você quer que eu refresque tua memória na bofetada?", ameaçará.

O funcionário dos Velmont trancará a porta do quarto e deixará a dona de casa assustada. "Então é isso? Você vai acobertar o que a aprendiz de piranha da tua filha fez?", questionará ele. "Não fala assim da nossa filha. Eu não sei do que você tá falando", responderá a amiga de Griselda (Lilia Cabral).

"Você sabe. Não faz essa cara de cínica pra mim. Eu lembrei de tudo. Onde é que eu tava quando a Solange me atacou? Não precisa, eu lembro. Eu tava com a mão no teu pescoço. Pronto pra te matar. É isso que eu vou fazer", afirmará o mau-caráter, que começará a agredir a companheira.

Celeste (Dira Paes) será agredida por Baltazar (Alexandre Nero) na novela das nove da Globo

Celeste gritará por socorro. "Mãe, o que tá acontecendo?", questionará a personagem de Carol Macedo, batendo na porta do quarto. "Eu tô matando a tua mãe. Some daqui, se não eu mato você também", berrará o agressor. Os gritos da dona de casa também serão ouvidos por Crô e Vanessa (Milena Toscano).

Desesperada, Solange sairá de carra correndo e buscará ajuda da polícia. O empregado de Tereza Cristina mandará a sobrinha acompanhar a adolescente enquanto ele tenta socorrer a cozinheira.

"Mas nem morta e enterrada eu vou deixar que isso aconteça. Que Deus me proteja", pedirá o personagem de Marcelo Serrado antes de invadir a casa do motorista. Ele conseguirá derrubar a porta do quarto e tentará tirar Baltazar de cima de Celeste.

"Larga essa mulher, filho da mãe. Larga ela", mandará, dando um soco no "zoiudo". Os dois vão começar a brigar, e o motorista baterá com tanta força no mordomo que ele desmaiará. O personagem de Alexandre Nero, então, voltará a sufocar a mulher. Em seguida, Solange chegará em casa com os policiais. Baltazar será preso em flagrante por violência doméstica no capítulo previsto para ir ao ar em 27 de abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.