Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SCARLAT CIOLA

Participante acusa MTV de ocultar cena de assédio no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Scarlat Ciola de pijama e cabelo solto no De Férias com o Ex Brasil 6

Scarlat Ciola no De Férias com o Ex Brasil 6; participante acusou a MTV de ocultar cena de assédio

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 11h12

Scarlat Cióla acusou a MTV de ocultar uma cena de assédio no episódio do De Férias com o Ex Brasil 6 que foi ao ar quinta (30). Segundo ela, Igor Adamovich tentou beijar Camilla Costa à força e, quando a jovem se recusou, ele começou a xingá-la. Esse teria sido o motivo da briga entre os dois perto da piscina. Mina Winkel também se envolveu na discussão e confirmou a versão que Scarlat deu nas redes sociais.

"Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando 'Nossa, como ele [Igor] é nojento', o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla", explicou Scarlat em seu Instagram.

A veterana com fama de barraqueira deixou claro que conversou com as meninas envolvidas antes de se posicionar. "A Camillinha estava bem bêbada, vira para a gente e fala: 'Mano, vocês estão vendo isso?', então aconteceu uma situação que eu e a Mina olhamos e falamos 'que nojo', e a Camilla pediu nossa ajuda", contou.

No Twitter, Mina pediu para que seus seguidores assistissem aos Stories publicados por Scarlat. "A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva", reforçou Winkel. Veja:

Scarlat esclareceu que foi por isso que ela e Mina discutiram com Igor. Ela decidiu se posicionar porque, segundo ela, do jeito que o programa foi editado, parecia que estava surtando por causa de ciúmes. Adamovich foi o primeiro participante com quem Cióla se envolveu na casa, e ela já havia brigado com Rebecca antes. 

A veterana também explicou que acabou discutindo com a rival mais uma vez por estar nervosa com a situação envolvendo Camilla. "Eu odeio o fato de termos tido tanta rivalidade. É triste ver que esse sentimento afeta de forma tão negativa na gente", lamentou.

"Eu sabia que ia ter que me posicionar, porque se não, ia parecer que eu era uma maluca. Eu estava em outra, não estava nem aí para ele. Eu não paguei de louca, não surtei", justificou. "Cortaram as partes, acho até que pelo assunto, pela situação [de assédio], talvez seria um problema passar", declarou Scarlat.

O Notícias da TV entrou em contato com a MTV, mas o canal não se pronunciou sobre as acusações até a publicação deste texto. Igor e Camilla também não se posicionaram.

Confira os Stories de Scarlat abaixo:


Para saber tudo sobre reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#6 - Por que essa temporada do De Férias com o Ex foi a pior?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.