Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADINHOS

Fina Estampa: Baltazar deixa Celeste doida e protagoniza cenas quentes em obra

Reprodução/TV Globo

Dira Pes com as mãos no peito de Alexandre Nero, que segura seu rosto, durante gravação da novela Fina Estampa

Celeste (Dira Paes) terá cena quente com Baltazar (Alexandre Nero) na casa da amiga em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/6/2020 - 20h00

Baltazar (Alexandre Nero) mostrará mais de seu lado conquistador em uma cena com Celeste (Dira Paes). Em Fina Estampa, durante uma discussão por causa de Crô (Marcelo Serrado), ele colocará a mão na nuca dela e sussurrará que sabe cuidar da mulher melhor do que o mordomo. Os dois estarão na frente da mansão de Griselda (Lilia Cabral), que passará por um reforma, e acabarão tendo uma aventura sexual na obra. 

Na sequência, Celeste sairá em defesa do amigo homossexual porque ele estará enfrentando um momento difícil com a morte de seu amante. Fred (Carlos Vieira)  cairá da escada da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após virar aliado da madame e trair René (Dalton Vigh) para virar chef do Le Velmont

"Ele está péssimo", contará Baltazar à mãe de sua filha. Ela falará que morre de pena do mordomo, e o motorista grosseirão dará um ataque de ciúme. A cozinheira dirá que o amigo a trataria melhor do que o marido e que merece toda a sua atenção.

"Se eu não controlar, daqui a pouco você me larga para casar com ele", dirá o ogro. Ele ainda falará que a "biba" sabe tratar bem dos cabelos e das roupas da mulher, mas tem um lugar que ele não saberia cuidar dela. "Onde?", perguntará a mãe de Solange (Carol Macedo). 

"Na cama. Diz que não é verdade? Fala pra mim, diz? Na cama, eu sou mais eu. Não tem 'biba', não tem macho, não tem ninguém que dê conta do teu fogo. Só eu", vai se gabar o motorista valentão. Ele a abraçará e começará a agarrá-la na frente da casa da Pereirão. "Eu tenho a chave, ela me deu para ficar esperando a decoradora que vai chegar", comentará a senhora. 

Fogo no corpo

A casa de Griselda estará sendo reformada porque terá sido incendiada por Ferdinand (Carlos Machado). Todo o térreo estará em obras. Celeste e o marido vão viver uma aventura. "Se a Griselda ver, ela me mata", balbuciará a personagem de Dira Paes, com o chofer beijando seus pés e tirando sua roupa. 

"Você me deixa louco de tesão", responderá o funcionário de Tereza Cristina. Na hora H, ele faltará com respeito com a amiga da mulher, e o clima esfriará. Ela o colocará para fora. "Se a 'machorra' quiser, também tem para ela", vai disparar o grosso. Ele já se referiu em outras cenas a Griselda como "machorra".

Em seguida, a dona da casa chegará, entenderá tudo e repreenderá a amiga, sem saber o verdadeiro motivo de ela ter interrompido a transa. "Você é uma tremenda de uma safada? E vocês terminaram?", questionará a Pereirão.

Celeste só dirá que não era certo. "Não é certo você deixar seu marido do jeito que ele ficou... Ele tentou disfarçar com o paletó... Está tão agitada, vai lá tomar um banho frio", recomendará a personagem de Lilia Cabral, dando uma gargalhada ao ver a amiga toda envergonhada. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 6 na novela escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.