Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÁRIA

Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas de seguidora que a criticou

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tatá Werneck apresentando o Lady Night

Tatá Werneck apresentando o Lady Night; humorista se ofereceu para pagar dívidas de seguidora

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 13h41
Atualizado em 22/6/2020 - 16h39

Tatá Werneck se solidarizou com a situação de uma seguidora que tinha a criticado nas redes sociais e se ofereceu para pagar suas contas. Ao publicar um meme ironizando a situação do Brasil diante da pandemia da Covid-19, a humorista recebeu críticas alegando ser fácil ficar dentro de uma mansão, e uma das internautas mencionou que tem contas para pagar. "Eu quito", respondeu ela. 

A apresentadora compartilhou em seu Instagram uma montagem do filme Titanic (1997), no qual a embarcação aparece afundando, e comparou o navio com o descaso de algumas pessoas mesmo com o aumento de casos do novo coronavírus no país. "Todos os famosos e ricos nos botes só olhando pessoas simples como nós nos afogando, bem como está acontecendo agora", escreveu uma seguidora.

"Vocês pedindo para ficarmos em casa de suas belas e grandes mansões, enquanto nós estamos sem ter como pagar um aluguel ou sustentar nossos filhos", continuou. Uma outra internauta, identificada como Kesya Estrela, completou a crítica: "Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Querem que eu quite minhas dívidas e pronto", escreveu.

Tatá se oferece para pagar contas de seguidora

Tatá concordou com as críticas, admitindo que artistas e pessoas ricas são privilegiados por poderem ficar "a salvo" dentro de casa. "Faltou acrescentar", disse ela, respondendo a uma das internautas. Ao ler a reclamação de Kesya sobre suas contas, a comediante acabou se oferecendo para pagar as dívidas. "Eu quito. Te mandei mensagem", avisou.

Alguns fãs se surpreenderam e passaram a elogiar a atitude da mãe de Clara Maria. Sem resposta, Tatá foi até o perfil da seguidora avisar que havia entrado em contato: "Querida, te mandei DM", comentou ela. Horas depois, Kesya respondeu a mensagem: "Obrigada Tatá. Você é uma pessoa abençoada. Sem palavras".

Em outro post, a seguidora respondeu o questionamento de internautas sobre a atitude de Tatá e confirmou o recebimento da ajuda.  

Desde o início do isolamento social, Tatá tem feito apelos para que as pessoas que tiverem condições não saiam de casa e chegou a dar uma bronca em Gabriela Pugliese por fazer uma reunião com amigos em meio à pandemia do novo coronavírus. Ela ainda optou por não receber câmeras profissionais para gravar um spin-off de Lady Night em casa.

Confira abaixo, a publicação de Tata Werneck que gerou críticas:

View this post on Instagram

Via @rainhamatos

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.