Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Totalmente Demais: Após flagra de Eliza, Jonatas beija Leila e engata novo romance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle beija Felipe Simas em cena da novela Totalmente Demais em que ela está caracterizada como Leila, e ele como Jonatas

Leila (Carla Salle) beija Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais; novela das sete ganha novo casal

DÉBORA LIMA

Publicado em 22/6/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) flagrará Jonatas (Felipe Simas) no maior clima de intimidade com Leila (Carla Salle). Em Totalmente Demais, o funcionário da Bastille e a estudante de Jornalismo ficarão cada vez mais próximos. Apaixonada, a jovem roubará um beijo do mocinho, e os dois vão engatar um romance.

A personagem de Marina Ruy Barbosa irá atrás do ex-namorado depois que ele presenciar um beijo dela e de Arthur (Fabio Assunção) em uma nova etapa do concurso de beleza. A ruiva chegará à casa do office boy e o escutará gargalhando com Leila enquanto o casal cozinha. A aspirante a modelo irá embora aos prantos.

Em seguida, o público verá Jonatas e a estagiária da revista de moda limpando a bagunça que terão feito na casa de Rosângela (Malu Galli). "Agora a gente que tá precisando de um banho", comentará a subordinada de Lu (Julianne Trevisol). Os dois começarão uma guerrinha de água, e um clima de romance surgirá na cena. 

"E se a Eliza tiver certa? Se realmente tiver rolando alguma coisa entre a gente. Você acha ruim?", disparará a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). O personagem de Felipe Simas ficará em silêncio, constrangido. "Deixa, não responde", sussurrará Leila, que roubará um beijo do rapaz.

"Não precisa ficar com essa cara. Eu tava a fim, te dei um beijo... Achei que você também tivesse. Só", dirá a jovem ao perceber que Jonatas está muito envergonhado. "Você é linda, inteligente, gente boa... Mas é que eu gosto da Eliza ainda. A gente tá brigado, mas é muito recente", rebaterá o ex-ambulante.

"Tudo bem. Você não precisa se explicar. Foi só um beijo. Talvez pra mim tenha sido um pouco mais que isso. Mas eu não quero te deixar constrangido", afirmará a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).

"Sei que uma hora essa dor de cotovelo vai passar, e quem sabe... Dizem que o melhor remédio é um novo amor", sugerirá a garota nas cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de julho na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h. No mesmo capítulo, o casal voltará a se ver e terá novas cenas românticas, com ele mais à vontade e disposto a esquecer a ruivinha.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.