Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBUSTE

As Aventuras de Poliana: Guilherme vira exemplo de 'boy lixo' e faz pedido infame a ex

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos dos atores Isabella Moreira (à esquerda) e Lawrran Couto (à direita), como os personagens Raquel e Guilherme, respectivamente em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Raquel (Isabella Moreira) ouvirá Guilherme (Lawrran Couto) dizer que os dois precisam dar um tempo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Guilherme (Lawrran Couto) dará um exemplo do que é ser um "boy lixo" ao pedir à ex-namorada para desistir de um sonho para ficar com ele. Sem saber o intercâmbio de Raquel (Isabella Moreira) na França é só de seis meses, o adolescente irá atrás dela no aeroporto e implorará para que a menina fique no Brasil.

Apesar de ter largado a namorada para estudar na Austrália e terminar o relacionamento por telefone, Guilherme seguirá seu coração apaixonado pela filha de Durval (Marat Descartes) e tentará acabar com a viagem da garota.

A irmã de Lorena (Pietra Quintela) ficará em choque ao ver a atitude do amado, que fará uma cena no meio do aeroporto. Fernanda (Cris Carniato) perguntará à filha o que ela quer fazer. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (25) na novela infantojuvenil do SBT. 

Quando estava na Austrália, Guilherme partiu o coração de Raquel. O filho de Roger (Otávio Martins) terminou o relacionamento a distância por uma videochamada. Na ocasião, ele alegou que não estava mais dando certo e que eles precisavam de um tempo um do outro.

Depois disso, foi revelado que o garoto conheceu uma garota durante seu intercâmbio e que ele terminou o namoro com a personagem de Isabella Moreira antes de ficar com a estrangeira.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.