Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUEDA DA ESCADA

Fina Estampa: Agarrado a cadáver de amante, Crô acusa Tereza Cristina de assassinato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado chora segurando o colega Carlos Vieira e olha para Christiane Torloni em cena de Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) agarra Fred (Carlos Vieira) morto diante de Tereza Cristina (Christiane Torloni)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/6/2020 - 20h00

Após fazer uma aliança com Tereza Cristina (Cristiane Torloni), Fred (Carlos Vieira) vai morrer em Fina Estampa. Ele cairá acidentalmente da escada da mansão a megera, e Crô (Marcelo Serrado) terá uma reação inesperada. Ele agarrará o cadáver do cozinheiro, berrará que a patroa é uma assassina e disparará que ficou "viúva". 

As cenas da revelação de que o assistente de René (Dalton Vigh) é amante do mordomo serão exibidas a partir do próximo dia 29. Antes, o público verá a "jacaroa do Nilo" propor torná-lo chef do Le Velmont se ele virar seu cúmplice.

Será com a ajuda do traidor que ela plantará alimentos vencidos na despensa do novo restaurante que seu ex-marido terá aberto. Com a sabotagem, a recalcada conseguirá que o estabelecimento seja multado e fechado.

Tereza Cristina, que terá prometido reabrir o antigo restaurante do pai de seus filhos, não vai cumprir a promessa. Fred passará atormentá-la. Ele ficará descontrolado, pois também estará enfrentando as desconfianças do colegas de trabalho,

Certa noite, ele entrará na mansão para pressionar a madame. Quando estiver no último degrau da escada que dá acesso ao andar superior, ele trombará com Tereza Cristina e se desequilibrará com um grito de alerta de Crô. O cozinheiro rolará escada abaixo e já cairá sem vida na novela escrita por Aguinaldo Silva.

Marcelo Serrado durante a gravação da cena da morte do personagem de Carlos Vieira

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entrarão na sala depois de ouvirem os barulhos e ficarão chocados. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responderá que o homem está morto.

"Foi embora para sempre! Me deixou viúva", gritará o personagem de Marcelo Serrado. Tereza Cristina balbuciará que foi um acidente. Crô chorará, desesperado, e acusará a patroa de assassinato.

"A minha vida acabou. Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? Ele era a única alegria da minha vida! Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera. Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?", esbravejará o mordomo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?