Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE EM FUGA

Fina Estampa: Após ter vida devassada, Esther é encontrada em esconderijo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz em close em cena da novela Fina Estampa interpretando a personagem Esther

Esther (Julia Lemmertz) fugirá com a filha, mas será encontrada pelo ex-marido em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 24/7/2020 - 20h00

Esther (Julia Lemmertz) terá uma atitude desesperada ao descobrir que Beatriz (Monique Alfradique) brigará para ficar com Vitória em Fina Estampa. Com a vida devassada pela imprensa e o advogado da loira, a estilista pegará a menina e fugirá. Porém, Paulo (Dan Stulbach) desvendará seu paradeiro e surgirá no esconderijo da ex-mulher.

Após Danielle (Renata Sorrah) contar sobre a origem de sua filha, ela ficará uma fera e expulsará a médica de sua casa. À beira de uma ataque, a ruiva deixará um bilhete para Guaracy (Paulo Rocha) e sairá do Rio de Janeiro de carro. O português procurará por Paulo para saber dela e se o rival desconfia onde ela possa estar.

Mesmo parecendo indiferente, o empresário ficará preocupado e se lembrará de um lugar. Sem pensar muito, ele colocará o pé na estrada e irá para a casa de campo da família dela. A personagem de Julia Lemmertz será surpreendida com batidas à porta. Ao ver quem é, ela abrirá um sorriso e ficará feliz.

"Não acredito. De todas as pessoas que podiam vir aqui, a que eu menos esperava era você", dirá. Paulo comentará que havia esquecido como o lugar era longe. A mulher lembrará que foi ali que eles decidiram que iriam se casar.

Ele soltará que foi obrigado a lembrar do refúgio, já que a estilista sumiu com a filha repentinamente. "Se você veio aqui me recriminar, pode parar", pedirá Esther. Paulo contará que descobriu o que está acontecendo entre ela e Beatriz. "A história está em todos os sites, é o escândalo da cidade. A tua história está na boca do povo. Foi por isso que eu vim", avisará o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Atração de circo

Ela correrá para pegar o computador e soltará diante da tela: "Era isso que eu temia. Coisas pessoais, minha história exposta aqui. Estão tratando a mim e minha filha como se fôssemos atração de circo".

Nervosa, Esther agradecerá por Paulo ter ir ao seu encontro para atualizá-la, mas perguntará o que deu na cabeça dele. "Alguém tinha que te avisar, te falar o que está acontecendo nas suas costas. E te aconselhar. Te aconselhar a voltar", ele sugerirá.

Paulo falará que ela deve dar entrevistas aos jornalistas e contar sua versão da história, além de contratar um bom advogado. As cenas vão ao ar no começo do próximo mês na novela que a Globo reprisa no horário nobre


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.