Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Êta Mundo Bom!: Anastácia desmascara Sandra e a manda para fora do país

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Eliane Giardini e Flávia Alessandra em cenas da novela Êta Mundo Bom!

Anastácia (Eliane Giardini) finalmente levantará a voz para Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!

DANIELE AMORIM

Publicado em 24/7/2020 - 16h30

Anastácia (Eliane Giardini) finalmente descobrirá alguns podres de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!. Ilde (Guilhermina Guinle) contará à dona da fábrica de sabonetes que sua sobrinha é o pivô da separação dela e Araújo (Flavio Tolezani). Com medo que reputação da loira seja arruinada, a viúva avisará que vai despachá-la para Paris.

Na sequência que irá ao ar nos próximos capítulos do Vale A Pena Ver de Novo, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) dirá tudo o que sabe. "Eu fui procurar a Ilde. Ela me contou quem foi o pivô da separação. Foi você, Sandra. Você está tendo um caso com o doutor Araújo", dirá antes de dar um tapa na sobrinha. 

"Não, titia. Não nego", concordará a aproveitadora, com lágrimas de crocodilo nos olhos. A pretendente de Pancrácio (Marco Nanini) finalmente falará o que pensa da índole da sobrinha.

"Eu nunca achei que você fosse uma moça pura. Você teve dois noivos antes de vir pra cá. Isso diz muito. Não fosse pelo meu dinheiro, a sua reputação estaria destruída", alertará a senhora, temerosa. 

Anástacia relembrará os envolvimentos amorosos de Sandra com Ernesto (Eriberto Leão) e Candinho. Ela também admitirá que só não se ôpos à união da sobrinha com o filho porque não achava que ele não se incomodaria com o passado dela. "Quem sou eu para atirar a primeira pedra? Eu também errei quando era moça, eu tive um filho quando era solteira", justificará a tia de Celso.  

Com choro falso e manipulação, Sandra (Flávia Alessandra) conseguirá reverter a situação


Falsidade em pessoa

"A senhora é muito justa… Eu estou morrendo de vergonha", fingirá. Sandra alegará que somente se envolveu com o advogado da fábrica de sabonetes por ter seu coração partido com o abandono de Candinho no altar.

Na verdade, a loira só finge interesse pelo pai de Claudinho (Xande Valois) para conseguir abocanhar a forturna de Anastácia. Como administrador da empresa, Araújo tem poder para tomar decisões financeiras sobre o dinheiro da tia dela. 

A patroa de Maria (Bianca Bin) cairá novamente na conversa da vilã e bolará um plano para que ela não fique com a reputação arranhada. "Eu não sou de soluções extremas, mas você não há de ficar aqui", dirá a veterana.

Nova chance

"Há de expulsar-me daqui?", perguntará a loira, receosa. "Eu não farei isso. Hoje mesmo vou ligar para o meu agente de viagens para ele comprar uma passagem para Paris", vai declarar a patroa de Quitéria (Kenya Costa).

A proposta de Anastácia poderá arruinar os planos de Sandra. A loira tentará desconversar para conseguir mais alguns dias em solo brasileiro e pedirá para ir de navio em vez de avião. "Será melhor, assim eu terei tempo para pensar nos meus erros", justificará a dissimulada, forçando o choro.

"Mas até o final de semana você terá que partir!", alertará Anástacia. A personagem de Eliane Giardini surpreenderá ao confessar que vê com bom olhos a relação da sobrinha com o advogado. "Você passará um tempo na Europa. Se mais tarde perceber que o sentimento que nutre um pelo outro continua o mesmo, poderão viver juntos. Na França, vocês podem se casar e até lá o falatório terá acabado", concluirá.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.