Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM VÃO

Fina Estampa: Antenor humilha Griselda em público e faz mãe pagar de otária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com cara de poucos amigos, usando camisa branca e mochila nas costas, em cena de Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) irá humilhar a mãe ao discutir com ela no meio de uma pizzaria em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 20h00

Disposto a se vingar a qualquer custo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) irá ao encontro de um repórter do Diário de Notícias para escancarar o segredo da dondoca em Fina Estampa. Griselda (Lilia Cabral) surgirá e arrancará o pen drive que o filho terá entregado ao jornalista com o vídeo de Marcela (Suzana Pires). Ele humilhará a mãe em público e a ainda a fará pagar de otária porque o barraco será em vão.

"Você perguntou se eu tinha alguma bomba, não é? Então, essa é a minha granada de mão", avisará o estudante de medicina ao repórter Beto Júnior (Danilo Sacramento) ao lhe dar um pen drive. O jornalista colocará o acessório em seu laptop e começará a copiar o arquivo.

De repente, a Pereirão entrará na pizzaria com Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ela vai gelar ao perceber o que está prestes a acontecer. A portuguesa entregará o neto nos braços do amigo e seguirá furiosa até a mesa em que estará seu filho ambicioso.

Sem perder tempo, Griselda se apresentará como a mãe do futuro médico e não pensará duas vezes antes de arrancar o pen drive do notebook do jornalista. Em seguida, ela discutirá com o filho. "Isso é bem sua cara. Não tem vergonha? Vir aqui para me humilhar!", reagirá Antenor.

Nisso, Guaracy se meterá na briga para defender a Pereirão, e Antenor questionará se a mãe voltou com o portuga. "Você está no combate com a outra, depois não vai falar que eu não avisei", dirá o personagem de Caio Castro. Ele sairá do restaurante muito irritado.

Em seguida, quando o repórter estiver indo embora da pizzaria, ele será abordado novamente por Antenor que se surpreenderá com a declaração do jornalista: "Sou rápido no gatilho. Na hora em que acoplei o pen drive no meu laptop, já dei um comando mandando copiar tudo".

Todo esforço da protagonista de Lilia Cabral terá sido em vão. Logo, a notícia será publicada no jornal. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 14.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.