COBRANÇA DE DÍVIDA

Totalmente Demais: Padrasto abusador de Eliza é intimado por agiota e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha com expressão de nervosismo em cena como o personagem Dino na novela Totalmente Demais

Dino (Paulo Rocha) em cena de Totalmente Demais; padrasto da mocinha será colocado contra a parede

DÉBORA LIMA - Publicado em 03/07/2020, às 18h00

Dino (Paulo Rocha) se meterá em uma enrascada e correrá o risco de perder o bar em Totalmente Demais. O padrasto abusador de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será intimado pelo agiota a pagar uma dívida gigantesca. Sem ter como conseguir a quantia necessária, o safado vai se estrepar e ficar mais uma vez nas mãos de Cordeiro (Guti Fraga).

Na novela das sete, o mau-caráter já teve que entregar a oficina que possuía por conta das maracutaias em que se envolveu. Agora, ele poderá perder também o botequim. O cobrador dará apenas um mês para que o comerciante acerte suas contas com ele.

"Eu não tenho onde arrumar essa dinheirama", justificará o marido de Gilda (Leona Cavalli). "Você devia ter pensado nisso antes. Eu tô aqui falando com antecedência. Eu gosto de ti", dirá o personagem de Guti Fraga. "Imagina se não gostasse. Um mês?", perguntará o salafrário. "Um mês ou eu fico com o teu bar", avisará o agiota.

O padrasto de Eliza tentará apelar para o lado sentimental e dirá que a família morrerá de fome sem a renda do bar. "Não fui eu que me meti em dívida. Arruma a grana ou daqui um mês o bar tem um novo dono", disparará Cordeiro. Gilda se intrometerá na conversa e exigirá saber o que está acontecendo.

"Eu já tinha te dado um toque. Teu marido tá me devendo um dinheirão. Eu não posso ficar com conta pendurada", falará o cobrador. "Mas eu já falei que eu vou pagar. Eu só não tenho como arrumar esse dinheiro todo até o final do mês", resmungará Dino.

A mãe de Dayse (Isabella Koppel) perguntará qual o valor da dívida e se assustará ao ver as anotações de Cordeiro com a assinatura do marido. "Como é que você teve coragem. Você penhorou tudo que a gente tinha", se desesperará a senhora.

"Peraí. Você não me emprestou todo esse dinheiro, não", retrucará o comerciante. "Eu sei, mas tem juros", justificará o agiota. A personagem de Leona Cavalli tentará conseguir um prazo maior para pagar a dívida e não perder a fonte de sustento da família. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de julho na no novela que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 115)
Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook