Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DA EMPREGADA

Fina Estampa: Tereza Cristina escancara segredo e assume papel de justiceira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) revelará aos jornalistas seu passado em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 7h39

Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocará um fim às chantagens que sofre em Fina Estampa ao decidir revelar seu segredo. A megera canastrona convocará jornalistas para contar que sua mãe era empregada da família Buarque Siqueira e atribuirá a si mesma o papel de justiceira por herdar a fortuna. "Considero uma indenização trabalhista."

A história da origem pobre da madame ganhará as páginas dos jornais. Logo a mansão da patroa de Crô (Marcelo Serrado) ficará cercada de repórteres sedentos por uma entrevista sobre o caso da filha da empregada que foi adotada pela família dos patrões.

Sem imaginar que a versão do seu passado é uma invenção de Íris (Eva Wilma) para se vingar do marido traidor, Tereza Cristina resolverá assumir o que ela acredita ser verdade e dará um discurso.

"Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram... Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça!", declarará ela.

A vilã, no entanto, não é filha da tal empregada. Sua mãe é mesmo a irmã de Íris, que teve um caso com o cunhado. Para dar o troco e punir a sobrinha pela traição que sofreu, a personagem de Eva Wilma inventou a história da origem pobre, que a atormentará durante boa parte da trama. Só na última semana Tereza Cristina descobrirá a verdade.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.