FILHA DA EMPREGADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tereza Cristina (Christiane Torloni) revelará aos jornalistas seu passado em Fina Estampa
REDAÇÃO
Publicado em 24/6/2020 - 7h39
Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocará um fim às chantagens que sofre em Fina Estampa ao decidir revelar seu segredo. A megera canastrona convocará jornalistas para contar que sua mãe era empregada da família Buarque Siqueira e atribuirá a si mesma o papel de justiceira por herdar a fortuna. "Considero uma indenização trabalhista."
A história da origem pobre da madame ganhará as páginas dos jornais. Logo a mansão da patroa de Crô (Marcelo Serrado) ficará cercada de repórteres sedentos por uma entrevista sobre o caso da filha da empregada que foi adotada pela família dos patrões.
Sem imaginar que a versão do seu passado é uma invenção de Íris (Eva Wilma) para se vingar do marido traidor, Tereza Cristina resolverá assumir o que ela acredita ser verdade e dará um discurso.
"Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram... Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça!", declarará ela.
A vilã, no entanto, não é filha da tal empregada. Sua mãe é mesmo a irmã de Íris, que teve um caso com o cunhado. Para dar o troco e punir a sobrinha pela traição que sofreu, a personagem de Eva Wilma inventou a história da origem pobre, que a atormentará durante boa parte da trama. Só na última semana Tereza Cristina descobrirá a verdade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.