Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Filha de pais separados, Malu Galli sentiu drama de Além da Ilusão na pele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli, caracterizada como Violeta, tem o semblante sério e preocupado em cena de Além da Ilusão

Malu Galli conhece bem o preconceito que sua personagem, Violeta, enfrentará em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 17h45

Violeta de Além da Ilusão, Malu Galli lidou com um dos dramas pelo qual sua personagem passará na novela das seis da Globo. A atriz declarou ter sofrido preconceito por parte de colegas do colégio católico durante sua infância no Rio de Janeiro. Eles julgavam os pais da menina, que eram separados. 

Na trama de Alessandra Poggi, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) viverá separada do marido, Matias (Antonio Calloni). O juiz se perderá na própria mente e não terá mais sanidade para manter uma família.

Na década de 1940, quando se passam os eventos do folhetim, não existia o divórcio legal no país. Além disso, mulheres que viviam de maneira independente dos seus maridos não eram bem-vistas. Para a atriz, este preconceito sobreviveu ao tempo. 

Para piorar os julgamentos, Violeta ainda se envolverá com outro homem: Eugênio (Marcello Novaes). Mesmo apaixonado, o sócio não aceitará dividir a administração da Tecelagem Tropical com uma mulher, e não perderá uma oportunidade de alfinetá-la.

"A novela se passa quando a mulher tinha acabado de ganhar o direito ao voto e faz muitas analogias aos dias de hoje. Uma delas é a questão de Violeta como líder de uma empresa. Tantos anos depois, as mulheres ainda enfrentam desconfianças no mundo corporativo. Existem diversas outras questões que ainda enfrentamos. E nos unimos, temos a sororidade, o feminismo...", ressaltou a atriz, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar das conquistas, a atriz não se sente esperançosa com o futuro --muito pelo contrário. Ela se declara triste pela geração mais nova.

"Eu era criança numa época de ditadura, mas mesmo assim a gente tinha mais esperança de que as coisas fossem melhorar. Hoje, estamos com uma perspectiva de futuro muito ruim. Mas eu ainda acredito no poder de mudança dos mais jovens. Essa é uma força importante", destacou.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Davi (Rafael Vitti) assumirá a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) e irá até o engenho, onde reencontrará Isadora e se apaixonará.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.