Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Em Além da Ilusão, Violeta esculacha Joaquim e nega paixão de Isadora: 'Mimado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli, caracterizada como Violeta, está apoiada sobre a mesa do escritório; ela encara Marcello Novaes, o Eugênio, com deboche em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) detonará Joaquim (Danilo Mesquita) para Eugênio (Marcello Novaes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 19h00

Violeta (Malu Galli) mostrará não ter papas na língua ao esculachar Joaquim (Danilo Mesquita) para Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. A sócia da Tecelagem Tropical baterá de frente com as opiniões do genro sobre a administração da fábrica na novela das seis da Globo. Ela ainda será enfática ao dizer que a filha, Isadora (Larissa Manoela), não é apaixonada pelo rapaz. "Mimado e cheio de vontades", afirmará.

Eugênio se mostrará receoso em relação a indicação da sócia para ocupar o cargo de administrador da tecelagem. Para dar força ao seu argumento, ele mencionará que Joaquim também não concordou com a nomeação.

Sincerona, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) deixará seus sentimentos sobre o futuro genro bem claros. "Seu afilhado é mimado e cheio de vontades", dirá. Eugênio aproveitará para jogar na cara da sócia que, querendo ela ou não, foi por Joaquim que Isadora se apaixonou.

"Com quem ela vai se casar. Paixão é outra coisa", retrucará. "O que importa é que a vinda do Rafael [Fabrício Belsoff] vai ser importante para a fábrica. É um excelente administrador. Tem ideias modernas, é inteligente, astuto", continuará a mulher de Matias (Antonio Calloni).

Eugênio (Marcello Novaes) discordará de Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão

Violeta escorraça Joaquim para Eugênio

"E todas essas qualidades você extraiu de uma simples conversa por telefone? Nunca viu o sujeito, Violeta, pode ser uma trampa!", retrucará o empresário, incerto sobre a escolha. "Não costumo me enganar nos meus julgamentos, Eugênio. Sejam eles cara a cara, ou via esse moderno aparelhinho", encerrará a mulher, mostrando o telefone.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Davi (Rafael Vitti) assumirá a identidade de Rafael e irá até o engenho, onde reencontrará Isadora e se apaixonará.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.