Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA NA TRAMA

Em Além da Ilusão, Davi renasce com novo nome após acidente de trem: 'Rafael'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti, com lágrimas nos olhos, como o Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão; mágico se envolverá em catástrofe durante fuga

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 5h00

Davi (Rafael Vitti) vai receber um empurrão do destino para provar que não matou Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Depois de fugir da prisão, o mágico se envolverá em um acidente de trem e roubará a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) para não ser reconhecido pelos policiais. O rapaz é ninguém menos que o administrador contratado por Violeta (Malu Galli) para tomar conta de sua tecelagem na novela das seis da Globo.

O Ilusionista vai fazer um truque de mestre para se livrar das algemas e pular do camburão ao ser transferido de presídio. Mesmo ao se machucar na queda, ele conseguirá se esconder dos agentes da lei em um curral abandonado.

Davi roubará algumas roupas de um varal para se misturar com os moradores. Com a cabeça nas nuvens, ele esbarrará em Rafael em uma estação de trem sem imaginar que o caminho deles se cruzará novamente dentro de algumas horas.

O artista de rua embarcará como clandestino no mesmo vagão que o almofadinha e, exausto, pegará no sono em meio às bagagens. Ele será acordado de um sonho ruim, no qual verá Matias (Antonio Calloni) novamente acusá-lo no tribunal, pelo apito da locomotiva. 

Assustado, o artista levará um susto ao olhar pela janela e ver que a composição está prestes a colidir com um carro que ficou preso justamente no cruzamento com a linha férrea. "Virgem santa, vai bater", exclamará.

Davi morre na novela das seis?

Arremessado para fora, Davi se deparará com um cenário de horror diante do trem descarrilhado. Ele será um dos poucos sobreviventes, mas também sofrerá com o braço quebrado e um corte profundo na perna. Desesperado ao ouvir a sirene da polícia, o mágico se arrastará até o corpo de um homem e roubará a sua carteira.

Ele encontrará o documento de identidade do dito-cujo, rasgará fora a parte da fotografia e mal terá tempo para ler o restante das informações. "O senhor está bem? Sabe me dizer o seu nome?", perguntará um dos policiais, ao se aproximar com cautela.

"Meu nome é Rafael. Rafael Antunes", disparará o protagonista interpretado por Rafael Vittinas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (22).

O folhetim de Alessandra Poggi muda de fase a partir de sábado (19) e saltará dez anos para mostrar o ilusionista reencontrando Isadora, interpretada também por Larissa Manoela. Eles se apaixonarão perdidamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.