Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY GODIVA

Em Além da Ilusão, Matias corre 'peladão' pela rua: 'Completamente lelé'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni, com expressão de preocupação, caracterizado como o Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão; juiz vai fazer a família passar mais uma vergonha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 5h00

Matias (Antonio Calloni) vai desfilar bem à vontade pelas ruas da vila operária que será construída no engenho de Afonso (Lima Duarte) em Além da Ilusão. Em mais um surto, o juiz arrancará a própria roupa, roubará um cavalo e só voltará a si ao ser interpelado por Leônidas (Eriberto Leão). "Estou completamente lelé", disparará o magistrado, apenas de ceroulas, na novela das seis da Globo.

Ele será afastado de suas funções por causa dos delírios, e Violeta (Malu Galli) se verá obrigada a voltar a viver na fazenda da família. Ela mal terá tempo para ficar de olho no marido, já que estará às voltas com a instalação de uma tecelagem na propriedade --em sociedade com Eugênio (Marcello Novaes).

O personagem de Antonio Calloni aproveitará uma distração da mulher para sair praticamente pelado nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (19). "Tirem o monstro pulguento de perto de mim", gritará o assassino de Elisa (Larissa Manoela), ao roubar uma montaria que estará dando sopa.

Aos prantos, Isadora (Sofia Budke) explicará à mãe que Matias se assustou com o cachorro que Joaquim (Thiago Voltolini) resgatou de um lago. "Danado começou a latir para o papai, e ele se assustou. Prendi, mas não adiantou", explicará a menina.

Heloísa (Paloma Duarte) não perderá tempo, pegará a charrete e perseguirá o cunhado até os limites da propriedade. Fora de si, ele assustará os operários que, aos poucos, vão chegar para se instalar ao redor da fábrica de tecidos. "Puxa a rédea, se não vai cair", alertará a fazendeira, desesperada.

PAULO BELOTE/ TV GLOBO

O ator Eriberto Leão caracterizado como Leônidas em cena de Além da Ilusão

Leônidas (Eriberto Leão) na novela das seis

Quem é Leônidas na novela das seis?

Leônidas terá ido até a propriedade em busca de um emprego na recém-inaugurada tecelagem. Ele não pensará duas vezes antes de sair em disparada para emparelhar os cavalos e, assim, controlar o animal de Matias. "Pronto, calminho. Está tudo certo. Vamos descer do estribo, doutor?", solicitará o trabalhador.

"Quem é você? Não me olha, não me olha", repetirá o juiz em surto. "Não estou olhando nada. Eu lá gosto de ver homem de cuecas. Esqueceu as calças em casa, foi?", brincará o tecelão. "Mas não é que esqueci mesmo? Estou completamente lelé. Me ajuda aqui, senão eu me espatifo no chão", pedirá o pai de Elisa.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.