Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDITO MÁGICO

Matias pira, agride Isadora e destrói noivado em Além da Ilusão: 'Está doendo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni caracterizado como o Matias com bandagens ao redor da cabeça em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão; delírios vão causar mais confusão no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 18h11

Um delírio de Matias (Antonio Calloni) vai acabar com a festa de noivado de Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Em mais um surto, o ex-juiz acreditará que a filha mais nova é Elisa (Larissa Manoela), agarrando-a com violência para separá-la de Joaquim (Danilo Mesquita) --a quem acreditará ser Davi (Rafael Vitti). "Para, está me machucando. Está doendo", reclamará a jovem na novela das seis da Globo.

Por precaução, Violeta (Malu Galli) só mandará chamar o marido para a troca de alianças no folhetim de Alessandra Poggi. "O que essa gente está fazendo aqui?", estranhará o ex-juiz. "É o noivado da sua menina, doutor, se esqueceu?", explicará Leônidas (Eriberto Leão).

Emocionada, a personagem de Larissa Manoela se aproximará do pai e o beijará no rosto nas cenas que serão exibidas na quinta (5). Ele ficará transtornado ao notar que a jovem está com a pulseira de brilhantes que deu de presente para a primogênita aos 18 anos.

Matias, fora de si, empurrará Joaquim para longe da herdeira. "Não, não. Com o mágico minha filha não se casa", esbravejará ele. "Calma, sou eu que vou me casar, a Isadora", argumentará a garota.

O patriarca continuará a ver Elisa no lugar da caçula em mais uma alucinação. "Não me desobedeça! Eu nunca perco! Nunca", repetirá ele, ao agarrar a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) pelos braços com firmeza e começar a sacudi-la.

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Isadora em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis

Isadora desfaz o noivado

Desesperada, Violeta tentará separá-los a qualquer custo. "Larga a menina, Matias. Para com isso", exigirá ela, que será jogada longe pelo companheiro. "Alguém faça alguma coisa. O homem enlouqueceu!", ordenará Eugênio (Marcello Novaes).

Assustado, o personagem de Antonio Calloni então verá novamente os bate-bolas que o cercaram durante um corso carnavalesco em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. "Não olhem para mim! Não olhem para mim", gritará ele, que correrá de volta para o quarto.

Nervosa, Isadora decidirá colocar um fim à celebração. "Imagina, querida. A festa continua. Joaquim pode fazer o pedido para sua mãe", insistirá Úrsula (Bárbara Paz). " Que pedido? Olha para mim! Estou em pandarecos! Não vai ter mais pedido nenhum", arrematará a modista.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.