Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Morte de Elisa em Além da Ilusão causa ódio; saiba o que vem aí na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela encara Rafael Vitti, que surge de costas em cena de Além da Ilusão

Larissa Manoela como Elisa em Além da Ilusão; personagem teve final trágico e foi assassinada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 19h53

Elisa (Larissa Manoela) morreu no capítulo deste sábado (12) de Além da Ilusão. A jovem levou um tiro do próprio pai, Matias (Antonio Calloni), que queria disparar contra Davi (Rafael Vitti), mas errou a mira. A sequência levou o público às lágrimas e os deixou com ódio do vilão da novela das seis da Globo.

Na cena em questão, o juiz tentava convencer o mágico a abandonar de vez a ideia de ficar com Elisa, quando a garota entrou e avisou o crápula que fugiria com o amado. Ela enfatizou que sua decisão estava tomada e os dois pombinhos começaram a ir embora.

Desesperado, Matias mirou sua arma contra o ilusionista, mas graças a uma dor na perna errou o disparo e acertou a filha. Em uma situação digna dos mais exagerados melodramas, a personagem "esperou" para ir ao chão e teve uma queda bastante dramática.

O público lamentou o destino cruel da personagem de Larissa Manoela. "Que psicopata esse personagem do Antonio Calloni", desabafou uma internauta chamada Aline Muguet. "Vá em paz, Elisa", lamentou Beatriz Silva.

O que vem por aí na novela?

Felizmente para os fãs da atriz, a participação dela na história está longe do fim. Nos próximos capítulos, Matias conseguirá armar direitinho para que Davi seja condenado pelo assassinato de Elisa e passe muito tempo na cadeia.

Dez anos depois, o rapaz conseguirá fugir do xadrez e tentará recomeçar sua vida --ela assumirá a identidade de um homem para conseguir ficar em paz. Entretanto, em um golpe do destino, ele reencontrará a irmã mais nova de Elisa, Isadora, que agora também será interpretada por Larissa Manoela. Fascinado pela semelhança entre as duas, o mágico se apaixonará perdidamente.

Confira abaixo algumas reações do público à morte de Elisa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.