Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER PROIBIDA

Além da Ilusão: Augusta alerta Davi sobre 'maldição' de Isadora; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti caracterizado como Davi, com bandagens na cabeça, em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão; mágico será alertado sobre risco de dar voz ao coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 10h45

Augusta (Olivia Araújo) aconselhará Davi (Rafael Vitti) a ficar bem longe de Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Ela alertará o mágico para não repetir com a filha mais nova de Violeta (Malu Galli) os mesmos erros de Elisa (Larissa Manoela), que morreu amaldiçoada por uma paixão proibida. "Você não merece outra confusão na sua vida", explicará a empregada na novela das seis da Globo.

O ilusionista desistirá de fugir do engenho de Afonso (Lima Duarte) ao se ver caído de amores pela sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte). "É impressão minha ou está com um sorriso que não sai da boca?", questionará a aia.

"Não consigo parar de pensar na Isadora. Sei que não tenho a menor chance, mas estou completamente encantado por ela", confessará o protagonista interpretado por Rafael Vitti. "Mas você nem conhece ela direito", protestará a irmã de Manuela (Mariah da Penha).

"Desconfio que não seja um sentimento genuíno, talvez apenas uma fantasia da minha cabeça. Mas o fato é que eu não paro de pensar nela", acrescentará Davi, nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (26).

A personagem de Olivia Araújo lembrará que o prestidigitador não se deu muito bem da última vez que resolveu dar ouvidos ao coração:

Pois dê um jeito de parar. Está confundindo as coisas porque Dorinha é muito parecida fisicamente com a irmã. Mas, em todo o resto, elas são completamente diferentes. Elisa era uma moça romântica, que sonhava viver um grande amor. Isadora é movida a outro tipo de paixão. Sonha encontrar seu lugar no mundo por meio de um trabalho. Em seu coração não há lugar para outro tipo de emoção.

"Não se esqueça que emocionar os outros é o que eu sei fazer de melhor", brincará Davi. "Guarde todo esse encanto para outra moça. Isadora é comprometida. E você não merece outra confusão na sua vida", arrematará Augusta.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.