Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPPE FACINCANI

Em falha técnica, ESPN mostra comentarista sem roupa ao vivo; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Felippe Facincani sorridente

Felippe Facincani, comentarista da ESPN Brasil; jornalista apareceu sem camisa durante falha técnica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 20h55
Atualizado em 26/8/2021 - 15h38

Uma falha técnica durante o SportsCenter, da ESPN Brasil, fez com que o comentarista Felippe Facincani aparecesse sem roupa durante a atração. A gafe ocorreu na quarta-feira (25) e divertiu os telespectadores da atração. Luiz Carlos Largo, narrador do canal esportivo, levou um susto com a imagem e brincou com o colega de trabalho: "Tarzan".

O caso ocorreu durante as atualizações dos repórteres sobre os jogos da rodada da noite. Mas o sinal dos bastidores do Fox Sports interrompeu o jornal esportivo, e a gafe foi exibida. Neste momento, Largo e Facincani apareceram de forma remota, e o comentarista foi exibido sem camisa no ar.

"Olha o cara pelado, olha só o cara, Tarzan", brincou o narrador ao referenciar o personagem infantil que vive nas selvas sem roupa. O comentarista se sentou rapidamente e questionou a produção: "Já estamos no ar? Não brinca...". No entanto, o diálogo foi cortado, e a atualização dos repórteres voltou a ser exibida.

O vídeo viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas. "Não manda nudes não, Facincani!", brincou Gabriel Santos no Twitter. "Arrisco a dizer que foi proposital", provocou Gerson Koringa.

Após a repercussão do caso, Facincani explicou a história em um vídeo publicado no Instagram. "Não estava pelado, estava na cozinha da minha casa, terminando de comer. Minha janela estava fechada por causa do calor e estava sem camisa, fui chamado para testar o áudio", pontuou ele.

Confira o vídeo, a repercussão do caso e o posicionamento do comentarista:

TUDO SOBRE

ESPN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.