Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA RECORD

Quando Chama o Coração: Elizabeth entra em desespero e suplica ajuda de Jack

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com cenas da série Quando Chama o Coração, em que Elizabeth está desesperada e conversa com Jack

Elizabeth (Erin Krakow) suplicará pela ajuda de Jack (Daniel Lissing) em Quando Chama o Coração

Em Quando Chama o Coração, Elizabeth (Erin Krakow) entrará em desespero por causa do desaparecimento de uma das suas alunas, Rosaleen (Mamie Laverock). No episódio desta quinta-feira (26), a professora terá uma crise de choro e suplicará pela ajuda de Jack (Daniel Lissing) para encontrar a pequena.

Nas próximas cenas da série exibida pela Record, a nova moradora de Coal Valley tentará ajudar a criança, que não consegue se comunicar devido ao trauma ocasionado pela morte do pai na mina de carvão da cidade. Após uma briga entre os alunos, Elizabeth notará o sumiço da jovem e correrá até delegacia

"Jack, a Rosaleen sumiu! As crianças estavam lá fora e, quando vi, a carroça do Wendell [Duncan Ollerenshaw] passou e ela sumiu", dirá a docente após invadir o posto policial. "Talvez ela tenha voltado para sala, você olhou a sala?", questionará Jack, o que irritará Elizabeth: "Claro que sim!".

O policial tentará acalmar a amada, mas o reverendo Anderson (Adrian Hough) colocará lenha na fogueira: "Conheço o Wendell. Desde a explosão, ele se tornou um enorme problema. Vocês precisam ir logo!".

Com o alerta, o policial iniciará uma caçada ao homem misterioso, mas não encontrará a criança na casa de Wendell. Em seguida, Jack e Elizabeth montarão uma equipe de buscas com as mães da cidade para que o paradeiro de Rosaleen seja descoberto.

Quando Chama o Coração é uma série canadense exibida pela Record no lugar da reprise de Topíssima, a partir das 21h45. As seis temporadas da trama estão disponíveis no Brasil no catálogo da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.