Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Fora da Globo, Nathalia Dill volta como 'sonho de consumo' de novela das sete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com blusa preta, Nathalia Dill está sorrindo, encostada em uma parede

Nathalia Dill está contratada da Globo por obra: atriz virou "sonho de consumo" de autor

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 7h00

Dispensada pela Globo em 2021 após 15 anos de vínculo exclusivo, Nathalia Dill voltou a ser o sonho de consumo da emissora para protagonizar a próxima novela das sete --função que já desempenhou algumas vezes. Depois de fechar acordo para viver uma das principais personagens de Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay, a atriz foi convidada para ser a heroína de A Vovó Sumiu, trama que Daniel Ortiz escreve para substituir Fuzuê na faixa das sete.

Atualmente contratada por obra, Nathalia já está gravando Guerreiros do Sol na pele de Valiana, mulher que descobrirá um câncer de mama, doença com poucos estudos na década de 1920, época em que se passa o folhetim.

No plano comercial do projeto que foi enviado ao mercado publicitário, Valiana é apresentada como uma das personagens principais ao lado de Rosa (Isadora Cruz), Josué (Thomás Aquino) e coronel Elói (José de Abreu). Apesar de se salvar depois de retirar o seio para se curar, a mulher terá a autoestima afetada após o tratamento e passará a se sentir indesejada.

Após gravar Guerreiros do Sol, Nathalia Dill pode emendar outro trabalho na Globo em seguida. Queridinha de Daniel Ortiz, a atriz é o sonho de consumo do autor para protagonizar a próxima novela das sete da Globo. Ela foi a heroína de Alto Astral, em 2014, primeira trama solo do autor na emissora.

Nathalia estreou na Globo como a vilã de Malhação em 2007 e ficou no ar na novelinha até 2009. Ela foi promovida à protagonista de Paraíso (2009) e Escrito Nas Estrelas (2010). Depois, ganhou os papéis principais em Rock Story (2016) e Orgulho e Paixão (2018).

Em outros projetos, Nathalia sempre foi escalada para personagens relevantes e com boas histórias. Seu último trabalho na Globo foi na novela A Dona do Pedaço (2019), em que viveu a vilã Fabiana.

A atriz é muitíssimo querida dentro da emissora. Conhecida pelo profissionalismo, ela não se envolveu em nenhuma polêmica nesses anos todos, nunca disse "não" para nenhum trabalho e fazia questão de estar sempre no ar. Fora isso, é considerada uma atriz bastante talentosa e muito disponível para divulgar as produções em que atua nos programas da casa e na imprensa.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.