Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPRAS DESENFREADAS

Família É Tudo: Vênus descobre burrada dos irmãos, teme por herança e arma barraco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela aparenta surpresa em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela se surpreenderá com atitude irresponsável

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) quase cairá para trás quando descobrir uma atitude irresponsável dos irmãos em Família É Tudo. Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille) terão usado o cartão de crédito da empresa para fazer compras desenfreadamente --atitude que pode custar a herança de Frida (Arlete Salles) na novela das sete da Globo.

Os cinco irmãos, afinal, devem zelar pelo patrimônio construído pela avó. Eles também precisam construir uma convivência harmoniosa caso queiram ficar com a Mancini Music no fim do período de um ano estipulado pelo testamento. E a atitude de Júpiter e de Andrômeda colocarão as duas exigências em xeque.

Eles só vão pensar em si próprios quando pegarem o cartão de crédito e fazerem uma farra, sem considerar no que isso implica. O cartão foi cedido pela empresa especialmente para a reforma da Galeria Mancini, o primeiro projeto no qual os cinco irmãos deverão trabalhar juntos.

Entregar o local restaurado faz parte daquilo que o testamento considera como trabalho e boa convivência. Só que fazer isso sem orçamento será impossível. Por isso, Vênus exigirá que os dois façam questão de devolver tudo o que compraram --ou, então, compensar o dinheiro gasto. 

Eles vão espernear, mas, no fim, entenderão a importância de seguir as ordens da irmã mais velha. Já a primogênita de Pedro (Paulo Tiefenthaler) culpará Catarina (Arlete Salles), a irmã maldosa de sua avó, pelo ocorrido.

Ela entenderá como maldade o fato de a vilã ter dado o cartão justamente para os irmãos que são vistos como irresponsáveis. A mau-caráter terá motivos para isso, no fim das contas: caso os irmãos percam o direito à herança, é o filho dela, Hans (Raphael Logam), quem assume a produtora.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.