Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NUNCA ESQUECEU

Família É Tudo: Após prisão, Tom se declara para Vênus e deixa mocinha abalada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes caracterizado como Tom; ele está sério em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele vai se declarar para a ex-noiva na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2024 - 6h15

Tom (Renato Góes) demonstrará, tanto com suas palavras quanto com atitudes, que nunca esqueceu Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. Primeiro, o rapaz terá um embate tenso com Mathias (Fernando Pavão), que terá dado um golpe na mocinha e a largado para ser presa no lugar dele. O publicitário acabará sendo preso por desacato e, na cadeia, abrirá seu coração para a protagonista da novela das sete da Globo.

A neta de Frida (Arlete Salles) ficará impactadíssima com a fala do amado. Mas não conseguirá esquecer a suposta traição do rapaz enquanto ele estava na Inglaterra, embora ele jure que tudo não passou de uma armação. Com isso, Vênus não se entregará de fato ao publicitário, mas deixará que ele se reaproxime dela no folhetim de Daniel Ortiz.

Claro, eles ainda terão de enfrentar vários problemas antes de pensarem no relacionamento em si. A mocinha, além da cadeia, terá uma dívida milionária deixada por Mathias. O vilão conseguirá fugir mesmo depois do barraco com Tom no aeroporto, e a personagem de Nathalia Dill terá de lidar com todas as ilegalidades cometidas por ele.

Ao mesmo tempo, Tom se esforçará para provar que não traiu a herdeira da Mancini Music. Também tentará resolver sua situação com Paulina (Lucy Ramos), sua ex-mulher, que o perseguirá horrores nos próximos capítulos.

Ela chegará até a dizer a Vênus que ainda é casada com o dono da produtora audiovisual, numa tentativa de afastá-los. O personagem de Renato Góes descobrirá isso e desmentirá a ex para a mocinha --mas isso não fará Paulina parar de ir atrás dele.

Depois da declaração, que deve ir ao ar no final do capítulo de sexta (15), a situação ganhará novos contornos. A aproximação de Tom e Vênus deixará a ex ainda mais exasperada, fazendo-a até abusar dos remédios. Para se livrar de tanta pressão, o casal protagonista passará um fim de semana romântico num chalé --depois de conseguir pagar fiança e sair da prisão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.