Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO PAVÃO

Globo importa galã da Record para ser par de Nathalia Dill em A Vovó Sumiu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De camisa preta e calça jeans, Fernando Pavão posa sentado em um sofá

Fernando Pavão fez carreira como galã na Record e voltará à Globo como vilão de A Vovó Sumiu

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2023 - 14h00

Com poucos nomes em seu banco de elenco exclusivo e atores se dividindo em vários trabalhos ao mesmo tempo, a Globo importou Fernando Pavão da Record para ser par de Nathalia Dill em A Vovó Sumiu. O artista de 52 anos estava na concorrente desde 2004. Seu papel de maior relevância na Globo foi o do professor de Educação Física Guto em Malhação, entre 1999 e 2002.

Pavão ainda voltou à emissora para uma pequena participação em Pé na Jaca (2006), mas fez carreira mesmo como galã na Record. Lá, ele atuou em Poder Paralelo (2009), Sansão e Dalila (2011), Máscaras (2012) e Escrava Mãe (2016). Também fez Jesus (2018-2019), Gênesis (2021) e Reis (2022).

Na novela de Daniel Ortiz que substituirá Fuzuê, com estreia prevista para 4 de março, Pavão terá um papel importante nos dez primeiros capítulos da história. Ele será Mathias, o noivo vilão de Vênus, heroína interpretada por Natalia Dill. Workaholic, justa, carismática e devota ao trabalho social, ela começa a novela noiva do bonitão de caráter questionável.

Mathias é um golpista que não dá a mínima para Vênus. Ele vê na herdeira da Mancini Music a chance de enriquecer rápido sem fazer esforço. Depois de um ano trabalhando para ganhar a confiança da noiva, ele convencerá a moça a lhe dar uma procuração para cuidar das contas da sua ONG. Com isso, ele pedirá verba do governo para os projetos sociais da fundação, desviando todo o dinheiro sem que a noiva suspeite.

Ele também usará a procuração para pedir empréstimos em vários bancos e, quando o dinheiro sair, Mathias fará uma limpa nas contas de Vênus e fugirá do país com uma amante. O personagem de Pavão, no entanto, retornará no meio da novela, que terá 179 capítulos e deve terminará em 27 de setembro.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 28/5 a 8/6

Terça, 28/5 (Capítulo 74)
Hans explica seu plano para Mila. Sheila chantageia Chicão. Plutão tenta convencer Rogério de manter o patrocínio de Nicole. Vênus convida Netuno/Léo para ser o chef do restaurante de sua galeria. Brenda tira os cartões de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.