Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAZ

Família É Tudo: Vênus recebe telefonema misterioso e é sequestrada por agiota

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela aparenta desespero em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela será sequestrada e ficará na mira de agiota

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) seguirá sem um minuto de paz na próxima semana de Família É Tudo. Depois de ser presa injustamente devido aos crimes do ex-noivo, Mathias (Fernando Pavão), a mocinha passará a receber telefonemas misteriosos, recheados de ameaças. Ela acabará sendo sequestrada por um agiota na novela das sete da Globo.

Tudo indica que o crime também terá a ver com as falcatruas do ex-noivo, que pegou dinheiro com o bandido --bem como fez empréstimos milionários no banco usando o nome de Vênus. Ela, inclusive, descobriu que estava com uma dívida milionária durante seu período na prisão.

A jovem passará o capítulo de terça (19) inteiro nas mãos do bandido, para o desespero de Tom (Renato Góes). O publicitário moverá mundos e fundos para salvar a amada. Em determinado momento, ele terá um plano e conseguirá acionar a polícia. Com isso, a protagonista será resgatada, e o sequestrador acabará atrás das grades.

Depois de todo o estresse e do medo de perder a ex-noiva, o personagem de Renato Góes verá que não poderia tomar outra atitude além de pedi-la em namoro. E, apesar das dúvidas e do passado conturbado entre os dois, ela aceitará a proposta. Os dois até farão uma viagem para um chalé romântico no fim da semana, dispostos a curtir todos os anos que perderam juntos.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.