Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇADA

Família É Tudo: Vênus paga caro por cegueira e é presa após golpe de Mathias

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill em cena da novela Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; protagonista irá para a prisão injustamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 19h30

Vênus (Nathalia Dill) ignorará os alertas de Tom (Renato Góes) e levará uma rasteira inesperada de Mathias (Fernando Pavão) em Família É Tudo. A protagonista acabará presa durante uma investigação por desvio de dinheiro, crime cometido pelo vilão depois de conseguir a assinatura da noiva em documentos escusos na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda (11), o publicitário flagrará o investidor em clima de intimidade com Gina (Livia Rossy). O mocinho correrá para dedurar a traição para Vênus, mas ela não confiará nas palavras do ex-noivo --afinal, a irmã de Electra (Juliana Paiva) acredita que o próprio Tom foi infiel no passado.

O mau-caráter ainda convencerá a dona da Fundação de que é inocente e continuará a manipulá-la. O crápula, aliás, nem se importará quando a amante avisá-lo de que Vênus será investigada pelo desvio de dinheiro feito por ele.

Pouco depois, a neta mais velha de Frida (Arlete Salles) será cercada pela polícia e tentará provar sua inocência na delegacia. Enquanto isso, Mathias e Gina fugirão para o aeroporto.

Só que Tom fará de tudo para impedir que os vilões escapem e acabará arrumando uma confusão no saguão. O ex-skatista será preso por desacatar o delegado e irá para uma cela próxima à de Vênus.

Catarina (Arlete Salles) pagará a fiança da sobrinha, e a ativista ficará revoltada ao descobrir a dívida com os bancos que Mathias fez usando seu nome.

Vênus sofre atentado

A situação da protagonista piorará a partir do próximo dia 18. Ela receberá duas ligações com ameaças, mas não dará muita importância. A irmã de Júpiter (Thiago Martins) será vítima de um atentado e acabará sequestrada por um agiota.

Tom entrará em ação e conseguirá salvar a amada mais uma vez. Depois, o publicitário pedirá Vênus em namoro e vibrará quando ela aceitar reatar o romance.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela deve ser substituída em setembro por uma trama de Claudia Souto, que será protagonizada por Jéssica Ellen.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela Família É Tudo:


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.