Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO ESPECIAL

Família É Tudo: Tom volta ao passado e faz surpresa para pedir Vênus em namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes caracterizado como Tom; ele está apreensivo em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; publicitário fará uma proposta especial à amada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 10h56

Tom (Renato Góes) fará uma viagem no tempo nos próximos capítulos de Família É Tudo. Ele voltará cerca de vinte anos para fazer um pedido de namoro romântico para Vênus (Nathalia Dill), seguindo o exemplo de quando a pediu em casamento na novela das sete da Globo. Mas o relacionamento acabou sendo interrompido depois de eles serem vítimas de uma armação.

O rapaz, aliás, mencionará o término durante o pedido, que deve ir ao ar nesta quarta (20). Emocionado depois de quase perder a amada para um bando de sequestradores, o mocinho a carregará para uma boate e contratará uma torcida organizada.

Lá, fará um breve discurso. "Eu já te perdi uma vez, Vênus...Dessa vez eu não vou deixar você escapar... Aceita ser minha namorada de novo?", questionará ele. A personagem de Nathalia Dill ficará embasbacada.

Até porque, depois da frase, boa parte das pessoas que estarão presentes na balada começarão a dançar. Outros gritarão os nomes dos dois, enquanto Vênus se emociona por voltar ao momento especial do passado.

A neta de Frida (Arlete Salles) aceitará o pedido, disposta a abandonar os ressentimentos que carrega do passado.

Afinal, apesar de o publicitário jurar de pé junto que não a traiu em Londres, na Inglaterra, a moça conviveu com a ideia de ter sido corna durante todos esses anos. Mas ela confiará no amor do rapaz o suficiente para recomeçar.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.