Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DE NOVO

Família É Tudo: Vênus volta a namorar Tom após ameaça, atentado e sequestro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia DIll caracterizada como Vênus; ela dá um sorriso meigo em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo; ela será ameaçada e raptada, mas reatará namoro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 10h51

Vênus (Nathalia Dill) precisará ter sua vida virada de cabeça para baixo para aceitar Tom (Renato Góes) de volta em Família É Tudo. Embora ainda tenha sentimentos pelo ex-noivo, ela só decidirá deixar de lado as suspeitas de que ele a tenha traído depois de ter sido sequestrada. Isso fará com que a moça dê valor ao que realmente importa na novela das sete da Globo.

O rapaz, afinal, nunca a traiu de verdade --e ela sempre intuiu isso. O publicitário foi vítima de uma armação, na qual uma moça invadiu o quarto dele e deitou em sua cama bem na hora em que Vênus entrou na moradia estudantil. Vinte anos se passaram e, depois de tanta desgraça, a protagonista decidirá dar uma chance ao amor.

A essa altura, ela terá passado por poucas e boas. A neta de Frida (Arlete Salles) já começará á semana recebendo telefonemas misteriosos. Em um deles, um desconhecido a ameaçará: "Seu tempo acabou...", dirá ele. Mas a administradora preferirá ignorar o acontecido.

A situação, contudo, logo se voltará contra ela. No mesmo dia, enquanto conversa com o amado sobre os traumas do passado, uma explosão atingirá a Fundação Todos Humanos. "Vênus, não, não!", gritará o ex-noivo, desesperado por não conseguir vê-la.

A dondoca terá sido levada por uma agiota, que também tentará arrancar dela dinheiro referente às dívidas de Mathias (Fernando Pavão). Mas Tom conseguirá ligar para a polícia e traçar um plano de resgate. A jovem sairá ilesa do local, enquanto o bandido será preso.

Para comemorar que tudo acabou bem, o amado a levará para uma balada no dia seguinte. Em determinado momento da noite, ele anunciará que irá embora e se afastará dela. A personagem de Nathalia Dill, então, lembrará do que ele fez anos antes, quando saiu de perto dela para dar ordem a um flashmob que acabou servindo como pano de fundo para o pedido de casamento.

A ficha dela cairá na hora. "Não estou acreditando que você fez isso de novo!", gritará ela para o amado, que já estará longe dela no bar. Ele dará um sorriso. "Eu já te perdi uma vez, Vênus...Dessa vez eu não vou deixar você escapar... Aceita ser minha namorada de novo?", perguntará ele, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (20).

Nesse momento, um coro de vozes começará a cantarolar pelos dois. Trata-se de uma torcida organizada, que terá sido contratada pelo rapaz justamente para aquele momento. "Deu um pouco de trabalho produzir assim, de última hora, mas o que eu não faço pela mulher da minha vida?", confessará ele. 

A irmã de Júpiter (Thiago Martins) ficará encantada: "Você quer mesmo uma resposta?", dirá ela, puxando o rosto dele para si e lhe tascando um beijo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.