Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DA EX-NORA

Família É Tudo: Brenda vira pedra no sapato de Tom e atrapalha volta com Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Alexandra Richter está falando com alguém, parecendo confiante

Brenda (Alexandra Richter) em Família É Tudo: dondoca fará de tudo para unir filho à ex-nora

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2024 - 12h47

Brenda (Alexandra Richter) fará jus ao título da novela Família É Tudo e não medirá esforços para juntar Tom (Renato Góes) com a ex-nora, Paulina (Lucy Ramos). Inconformada com o fim do casamento dos dois, a dondoca apelará a qualquer coisa para que eles retomem a relação e, para isso, precisará afastar Vênus (Nathalia Dill) da vida do ex-skatista.

No capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar neste sábado (9), Brenda mostrará que nunca aceitou o fato de Tom ter se divorciado de Paulina, com quem teve dois filhos. Após alguns anos de casamento, o publicitário decidiu se separar, deixando a mãe nada contente.

Ao saber que a nora está voltando para o Brasil com os netos, a madame dirá ao marido, Ramón (Jayme Periard), que sua missão será juntar os dois novamente, custe o que custar. "Eu ainda tenho esperança do Tom e a Paulina reatarem... O lugar do nosso filho é com a mãe dos filhos dele!", dirá Brenda.

"O Tom não ama a Paulina! Ele nunca foi apaixonado de verdade por ela... E as crianças já se adaptaram à separação", responderá o marido, tentando tirar essa ideia da cabeça da megera.

"Mas a Paulina não! Ela está voltando pro Brasil pra reconquistar o nosso filho e vai ter o meu total apoio!", retrucará a mãe de Tom, sem nem levar em conta que ele está se aproximando cada vez mais de Vênus novamente.

Ela só não imaginará que o marido, que é melhor amigo de Tom, discordará da mulher em relação ao relacionamento do filho com Paulina. Ramón dará força para que o protagonista fique com a ex-noiva da juventude.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela Família É Tudo:


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.