Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTAR PARA CADEIA

Família É Tudo: Luca corre atrás de Electra, e Jéssica faz promessa macabra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann caracterizada como Jéssica; ela exprime choque e raiva em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela prometerá jogar a ex-amiga na cadeia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 6h15

Luca (Jayme Matarazzo) ficará abaladíssimo após o episódio do pedido de casamento em Família É Tudo. Ele literalmente correu atrás de Electra (Juliana Paiva) após ela flagrá-lo pedindo a mão de Jéssica (Rafa Kalimann), e, nos próximos capítulos, continuará pensando e falando sobre a ex-namorada na novela das sete da Globo. Isso fará com que a atual noiva dele se revolte, a ponto de prometer que jogará a ex-melhor amiga de volta na cadeia.

Ela dirá isso com todas as letras para Chantal (Mila Carmo) no capítulo desta quarta (20), e, então, começará a se preparar de fato para agir. Quando Electra procurá-la para tentar ter uma conversa pacífica sobre tudo o que aconteceu, Jéssica já partirá para a briga.

Em vez de se justificar, tentando explicar como acabou ficando com o par da loira logo depois de ela ser presa, a megera apontará o dedo para a ex-presidiária e a destruirá.

A personagem de Juliana Paiva não deixará barato. Ela também ofenderá a talarica, que chamará a polícia --numa tentativa de jogá-la na cadeia por agressão. Afinal, como a neta de Frida (Arlete Salles) está sob liberdade provisória, basta ela pisar fora da linha para voltar ao regime fechado.

Ao menos desta vez, a mocinha conseguirá se livrar da denúncia. Luca amenizará a situação e impedirá que a jovem seja presa. Mas a vilã não desistirá de atazanar a ex-amiga. Ela passará o restante de seus dias tentando manipular o noivo contra a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.