Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Família É Tudo: Jéssica flagra Electra com Luca e provoca ex-amiga até o limite

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2024 - 8h15

Jéssica (Rafa Kalimann) já tinha consciência de que Luca (Jayme Matarazzo) voltaria para os braços de Electra (Juliana Paiva) assim que o noivado dos dois fosse dissolvido, mas ver os pombinhos juntos lhe causará uma dor tremenda em Família É Tudo. A patricinha terá um verdadeiro surto e não poupará o casal de suas palavras maldosas na novela das sete da Globo.

A dondoca tentará provocar a ex-melhor amiga de forma que a loira avance contra ela. Afinal, a mocinha está sob liberdade provisória, e qualquer deslize pode fazer com que ela volte para a cadeia. Uma briga com a ex-noiva do homem que ela supostamente tentou matar contaria pontos contra ela.

Luca, contudo, conseguirá impedir que o pior aconteça. Ele dará uma bronca em Jéssica ao mesmo tempo em que tranquiliza a namorada. Com isso, o embate será encerrado, mas não as dúvidas que a megera terá plantado na cabeça da irmã de Vênus (Nathalia Dill).

Mais tarde, a ex-presidiária perguntará ao noivo se ele realmente acredita na inocência dela. Ele tentará tranquilizá-la, mas, ao que parece, a situação do casal só tende a piorar a partir do capítulo da próxima quinta (11).

Jéssica se aliará de vez a Hans (Raphael Logam), que também quer mais que a prima se ferre. Afinal, com menos concorrentes, a chance de ele se tornar herdeiro da Mancini Music é ainda maior.

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo

Electra em cena de Família É Tudo

Resumo dos capítulos

Segunda, 8/4 (Capítulo 31)
Vênus fica perturbada com as insinuações de Brenda sobre Tom. Elisa questiona Lupita sobre o testamento de Frida. Marieta comenta com Vênus que se incomoda com Brenda.

Vênus decide chamar os irmãos para ajudar Chicão na obra da Galeria Mancini. Hans exige que Lupita espione os primos. Vênus prepara uma surpresa para Júpiter, Plutão, Andrômeda e Electra, que acabam brigando.

Terça, 9/4 (Capítulo 32)
Vênus se enfurece com os irmãos. Murilo vê as fotos de Electra no computador de Luca e fica arrasado. Hans destrata Mila. Chantal tenta animar Murilo. Ramón tem uma ausência durante uma reunião. Vênus separa os irmãos em duplas para ajudar nas obras da Galeria Mancini.

Tom avisa a Vênus que descobriu o paradeiro de Nilton Correia. Chicão leva Andrômeda para um estádio de futebol. Elisa procura Júpiter. Vênus fala para Leda sobre suas suspeitas com o acidente de Pedro e estranha seu comportamento.

Quarta, 10/4 (Capítulo 33)
Leda passa mal, e Vênus se preocupa. Elisa volta com Júpiter. Andrômeda fica com ciúmes de Chicão. Júpiter mente para Elisa, e Plutão fica intrigado. Nicole se acidenta, e Plutão a leva para o hospital.

Chantal avisa a Jéssica sobre o paradeiro de Luca. Chicão consola Andrômeda. Tom convida Vênus para sair com ele e seus filhos. Paulina pede para conversar com Pudim e Laurinha antes do encontro com a rival. Jéssica flagra Electra e Luca juntos.

Quinta, 11/4 (Capítulo 34)
Luca não deixa Electra enfrentar Jéssica. Murilo avisa a Vênus que a primeira audiência sobre os desvios feitos por Mathias foi marcada. Paulina se irrita por não conseguir influenciar os filhos.

Andrômeda decide entrar em um concurso para impressionar Chicão. Catarina critica Vênus por querer investigar a morte de Pedro. Electra pergunta se Luca acredita em sua inocência. Jéssica procura Hans.

Sexta, 12/4 (Capítulo 35)
Jéssica faz uma proposta para Hans. Lupita pensa em ajudar Chantal a ficar com Murilo. Lulu se revolta ao ser questionada sobre Pedro por Vênus. Guto pede para Chicão ajudá-lo a conquistar Lupita. Lulu faz uma revelação sobre Nanda para Vênus. Nicole pede a Plutão para apresentá-la a Tom.

Guto se irrita com a técnica que Chicão pretende usar com ele. Sem querer, Lupita sabota o jantar que preparou para Murilo e Chantal. Electra, Andrômeda e Plutão encontram um dinheiro e descobrem que é de Júpiter. Vênus questiona Nanda sobre a ameaça feita a Pedro.

Sábado, 13/4 (Capítulo 36)
Vênus se desculpa com Nanda pelas acusações. Júpiter mente para os irmãos sobre como conseguiu seu dinheiro. Murilo e Chantal passam mal com a comida feita por Lupita. Vênus teme que suas ex-madrastas estejam envolvidas com a morte de seu pai. Chantal beija Murilo.

Mila ouve uma conversa de Hans com um advogado sobre os netos de Frida. Lupita desmaia depois de salvar Júpiter. Andrômeda e Chicão se prendem, sem querer, a uma resina. Electra pede para conversar com Luca. Hans responde à proposta de Jéssica. Paulina arma plano com a intenção de culpar Vênus.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.