Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE DRÁSTICA

Família É Tudo: Obcecada por Luca, Jéssica faz aliança macabra após flagra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann em cena como Jéssica

Rafa Kalimann em cena como Jéssica, vilã de Família É Tudo, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) tomará uma atitude drástica após flagrar Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) juntos em Família É Tudo. A malvada se aliará a Hans (Raphael Locam) para acabar com o romance dos mocinhos na novela das sete da Globo.

A patricinha bem que tentou usar o amor para atingir seu objetivo. Jéssica armou para que Electra acreditasse que Murilo (Henrique Barreira) estava apaixonado por ela e até mandou flores em nome do rapaz. O plano, porém, naufragará.

No capítulo desta terça-feira (2), o público verá Murilo desmentir que tenha enviado o presente com uma declaração para a ex-presidiária, o que deixará o caminho livre para Luca.

O mocinho terá momentos românticos com a personagem de Juliana Paiva a partir de então. Ele até preparará de surpresa: um passeio a um parque de diversões, onde eles se beijarão.

"Eu demorei demais pra processar tudo que aconteceu", dirá ele, sobre acreditar na inocência da amada. "E pra onde a gente vai? Pra mim a noite tá só começando", perguntará ele. "Do seu lado? Eu vou pra qualquer lugar", vai se declarar Electra.

O casalzinho ficará numa boa pelo menos pelos próximos capítulos, mas um flagra mudará tudo. No capítulo do dia 10, Jéssica os flagrará e reagirá furiosa. Luca colocará panos quentes e não deixará a nova namorada enfrentar a vilã, que terá planos mais diabólicos.

A partir daí, haverá um encontro explosivo de vilões na novela das sete. Jéssica procurará Hans para fazer uma proposta. A ideia da patricinha é recrutar um aliado que a ajude a tirar de vez Electra do caminho.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 40)
Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ao restaurante onde Chicão está com Sheila. Hans mostra Electra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.