Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARSA

Família É Tudo: Electra é vítima de nova rasteira de Jéssica e tem ataque de fúria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão de terror em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; personagem terá ataque de fúria na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) terá mais um baque em Família É Tudo. Ela ficará cheia de expectativa sobre a análise do perito em relação aos vídeos da câmera de segurança do prédio em que Luca (Jayme Matarazzo) morava quando sofreu o atentado. A mocinha achará que o profissional constatará que as imagens foram adulteradas e, portanto, ela poderá provar sua inocência. Mas a ex-presidiária não saberá que Jéssica (Rafa Kalimann) armou novamente para prejudicá-la. A jovem terá uma grande decepção e se enfurecerá.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (24) da novela das sete da Globo, Electra, Jéssica, Luca e Murilo (Henrique Barreira) participarão de uma reunião com Henrique (Jean Marcel Gatti), o perito contratado para analisar os vídeos e ver se eles foram ou não editados.

Electra acredita que mais alguém entrou no apartamento do fotógrafo, mas que o momento da chegada desta pessoa foi apagado dos arquivos das câmeras de segurança.

Ela não tem ideia, no entanto, de que quem armou tudo isso foi Jéssica, com a ajuda de Hans (Raphael Logam). A megera também ofereceu uma alta quantia em dinheiro ao perito, e o primo malvado fez com que um capanga seu ameaçasse a família do profissional.

Diante disso, na reunião, o perito fraquejará e se renderá às ameaças dos vilões. "Eu sinto muito, Electra. Mas não há nenhum indício de adulteração das imagens", declarará ele.

A personagem de Juliana Paiva ficará em completo choque ao ver o laudo. Ela, então, explodirá num ataque de fúria. "Esse laudo tá errado! não deve ter analisado as imagens direito! Claro que as imagens foram adulteradas! Cortaram a hora que o criminoso entrou pra matar o Luca! tem que analisar tudo de novo", falará.

"Eu analisei várias vezes. Só vocês dois entraram no apartamento. E a camareira, que chegou horas depois... Quando o Luca já tinha sido ferido", mentirá o perito.

"Isso é mentira! tá enganando a gente!", gritará Electra, descontrolada. "Eu não vou aceitar esse laudo! A gente vai procurar outro perito, é isso! Um que saiba fazer o trabalho direito!"

Sonsa, Jéssica pedirá para a amiga ficar calma, mas a mocinha estará transtornada. Ela olhará para Murilo e Luca e achará que eles também acreditam no perito. "Não fui eu! Eu juro por tudo de mais sagrado que não fui eu!", afirmará a mocinha, que sairá correndo, sem rumo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.